Conversei com o cara que eu estava conhecendo, falei que estava criando sentimentos e ele respondeu: Bom, agora não quero me envolver sério com ninguém, fui casado a 12 anos e minha separação me fez sofrer muito.

Vocês acreditam que ele não quer se envolver com ninguém mesmo ou a questão está comigo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/02/2023 18h22
Ele nem te conhece direto, como pode ser você? Se quiser ele mesmo, continua conversando, ele sabe sua intenção e logo deve te dar uma chance
13/02/2023 18h25
Não sei, mas pô vc acabou de conhecer o cara e já criou sentimentos?
13/02/2023 19h26
Acredito, homem não mente.
elas respondem
13/02/2023 18h20
Quem já foi casado corre de relacionamento sério
13/02/2023 18h20
ele não quer.
anônima
13/02/2023 18h20
É com você que não despertou vontade dele
Mas principalmente nele que realmente está bloqueado pra algo
anônima
13/02/2023 18h27
Estava ainda conhecendo e já falou sobre estar criando sentimentos,mds.
Só fale do seus sentimentos quando tiver sinais de reciprocidade ou pelo menos a pessoa demonstrar que se importa com você, do contrário estará entregando na mão dessa pessoa uma faca e mostrando a ela o ponto mais perigoso onde ela pode te acertar
anônima
13/02/2023 18h31
Voce estava apenas conhecendo um cara, se apaixonou e já se declarou para ele??? E ainda quer que o cara assuma um relacionamento sério, nem te conhecendo direito????

Caracas, se eu for escrever o que realmente penso desta situação, vou ser banida...então, apenas escrevo seguinte: VTF sua maluca total.