Gente estou ficando com um cara faz um tempo e ele já esta me apresentando alguns amigos dele. Uma amiga e um amigo dele que tem um rolo também chamaram a gente pra sair, na primeira vez eles deram pra trás mas aí sai com o menino que eu fico e a gente aproveitou. Na segundaa vez eles chamaram quando chegou no dia eu tirei a noite pra me arrumar e tal quando chegou na hora marcada meu ficante mandou mensagem pra eles perguntando onde eles estavam aí ele descobriu que eles não iam, isso era 23h da noite. Eu fiquei muito brava, não por eles não irem mas pela falta de consideração em não avisar antes, o menino que eu ficava só mandou que ah teria que sair so nos dois se eu queria fazer alguma coisa ou deixar pra outro dia. Eu acabei enrolando uma hora e pouco até a raiva passar sabe pq não queria falar nada na hora da raiva e sai cm ele mas ainda estava chateada cm a situação e ele percebeu e não foi muito legal o role. Já pedi desculpas pra ele, mas eu fui errada de ficar chateada? Exagerei?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/02/2023 18h26
Normal vc ter ficado chateada, tbm não gosto disso se vão desmarcar algo que avise com antecedência
13/02/2023 19h27
Nossa que textao.
elas respondem
anônima
13/02/2023 18h26
Você não é aquela virgem aos 23 anos?
anônima
13/02/2023 18h28
Porque não saíram só vocês dois???? não entendi....