E se for perfil grande de influencer?

Meu namorado segue umas famosas e curte todas as fotos. Vai parecer bem bobo e infantil, mas ontem por exemplo eu vi uma foto da Tainá Costa e tinha curtida dele, fiquei curiosa e entrei no perfil. Ele simplesmente curtiu TUDO o que ela postou, sem exceção de nada. Tem mais outras duas que ele curtiu TUDO desde a primeira postagem no instagram até a mais atual. No começo eu tava achando que tava louca por ficar chateada com isso, mas porra, falta de respeito total. Na minha cabeça veio que tendo oportunidade ele me trocaria fácil, sem falar que são mulheres lindas o que querendo ou não acaba balançando nossa auto estima. Fiquei uma semana falando pra ele que me senti incomodada, que tudo bem achar outras mulheres bonitas, curtir coisa ou outra, mas curtir tudo tmb já era demais. Falei que elas nem viam e que a curtida dele era só mais uma entre milhares, porém eu via, me importava e chateava ver ele admirando outras dessa forma quase obsessiva. Eu nem uso instagram, mas uma vez ele me ligou e ficava com retorno daquelas musiquinhas de funk que o pessoal faz dancinha. Criei um e fui olhar o dele, até então nunca tinha me preocupado com isso pq sempre confiei nele e nunca dei motivo pra ele desconfiar de mim. Fiquei tão chateada que acabei endoidando mesmo, ontem ele me ligou e enquanto a gente conversava ele quebrou uma garrafa, foi pegar as coisas pra limpar e nesse intervalo uma das "musas" dele postou algo, ele demorou uns 15 min pra voltar e com 12 min que ela tinha postado já tinha curtida dele. Parece bobo brigar por isso né? Quem ler talvez me ache maluca mas isso me incomodou de um jeito que ficou insuportável.

(CONTINUA NO PRIMEIRO COMENTÁRIO)

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
13/02/2023 18h34
(continuarei não lendo)
anônimo
13/02/2023 18h35
"Não consigo ler nada"
13/02/2023 19h32
1* Ele está certissimo, errado é vc q está vendo o erro e ainda está com ele.
2* Curta fotos de homens também.
13/02/2023 18h34
Cuidado, seu namorado deve estar pegando a Tainá Costa escondido, ah me poupe, deixa de ser maluca e confie mais no seu namorado
13/02/2023 19h28
Não li esse livro.
elas respondem
anônima
13/02/2023 18h44
Eu não acho normal e não aceitaria namorar um cara que faz isso. Além de ser falta de respeito com a namorada, é ridículo ver um homem adulto agindo desse jeito.
13/02/2023 18h49
Te entendo e realmente é um motivo justo sim, é uma falta de respeito e noção gigante, e também demonstra imaturidade e idealismo da parte dele. Eu também ficaria puta e terminaria, se por acaso terminou de vez mesmo, pense que ele não vale suas lágrimas ou saudade, já que era tão escroto assim.
13/02/2023 19h29
não vou ler, desculpa.
anônima
13/02/2023 19h19
Terapia e diálogo do casal
anônima
13/02/2023 18h36
Voce deve ter muito tempo disponível para ficar controlando a vida virtual do seu namorado. Se não confia, TERMINA, simples.
anônima
13/02/2023 18h34
Nem tenho Instagram. Isso com certeza passaria despercebido
13/02/2023 19h17
Gata, simplesmente faça o mesmo, tem gente que só aprende recebendo na mesma moeda. Acha uns dois perfis de famosos e curte tudo. O dia que ele sonhar que isso aconteceu vai virar Maria purpurina e te cobrar todo cheio da razão.
anônima
13/02/2023 19h24
A melhor opção é você encomendar a morte dele
anônima
13/02/2023 19h25
Sim.