Então pessoal, tem uma pessoa no trabalho que tem uns comportamentos muito estranho comigo. Ele é do tipo sério, misterioso. Sempre quando chego dou bom dia a todos, mas ele nunca responde. As vezes ele me pergunta algo e me olha nos olhos de uma forma que mexe comigo. Depois passa a me evitar. Outro dia ele tocou em meu ombro e falou comigo, neste mesmo dia mas tarde passei por ele e dei um sorriso de canto e ele me devolveu com uma piscada de olho. No outro dia ele mal falou comigo, passou a me evitar. Mas percebo que quando não estou olhando ele me observa de longe. Do nada ele passa a me evitar não entendo o porquê.
O que vocês acham da atitude dele?
Ele é do tipo sério e misterioso mais isso me deixa confusa ao ponto de pensar que fiz algo que o deixei magoado.

elas perguntam
7 6
eles respondem
13/02/2023 20h15
Ele não tá afim de você, desencana.
13/02/2023 20h13
Pode ser um monte de coisas,só ele pode esclarecer isso,infelizmente.
13/02/2023 20h14
Também fiquei confuso.
anônimo
13/02/2023 20h14
Ignora.
13/02/2023 20h15
Acho que ele fica vendo tutorial de como ser macho alfa
anônimo
13/02/2023 20h17
Se vc está se interessado por ele chega nele e conversa e veja qual que é a dele
elas respondem
anônima
13/02/2023 20h14
Você está criando ilusões
anônima
13/02/2023 20h16
Você está se iludindo e vendo coisas onde não existem, ele não quer nada com você. Melhor parar de sonhar acordada ou vai se decepcionar e ainda colocar a culpa em cima do coitado.
13/02/2023 20h15
se te deixa confuso, não é ele.
13/02/2023 20h16
Vai ver ele tem namorada ou é casado, e pode te achar interessante, mas não alimenta isso pela condição dele.
13/02/2023 20h19
Ele provavelmente está alimentando o ego dele ou tentando manipular você
anônima
13/02/2023 20h24
Deixa de ser besta isso é uma jogada dele fique esperta e não deixe ele te manipular, se ele te ignorar um dia no outro quem ignora é vc, ou termine com isso de uma vez trate ele com indiferença gente que gosta de joguinho de bipolaridade é um fardo.