Ser rejeitado.
01/04/2023 09h39
Amor n correspondido kkkk mas tô me acostumando com isso, ninguém é obrigado a lhe aceitar.
01/04/2023 08h14
Eu já fui trocado e fiquei com trauma de achar que o problema era eu mesmo que eu não era suficiente ou não merecia uma coisa ou algo.
Esse trauma foi tão grande que eu só fui melhorar mesmo depois de uns 3 anos
01/04/2023 10h44
"Você acha que Eu vou ter algo com alguém esquisito igual você? Além de estranho, ainda é gordo"...

Foi difícil superar essa frase, talvez ainda seja algo que passe pela minha mente de vez em quando, igual agora.

Mas, o Rafael de 14 anos que escutou isso, sofreu bastante por um longo período da vida dele.
13/02/2023 20h58
Nos conhecemos eu tava apaixonado, ja tinha ficado com mulher mais bonita e mais inteligente que ela e nunca tinha gostado como gostei dela, estavamos quase namorando ja, ela ja iria vir conhecer o pessoal aqui rm casa, um certo dia inventamos de transar sem camisinha, 18 dias depois eu fiquei mal, fui no médico e descobri que ela me passou a super bactéria da gonorréia, foram 6 tratamentos durante uns 5 meses pra conseguir matar essa bactéria, chorava todo dia de raiva por não ter dado certo, saude emocional e física ficou uma merda, hoje eu superei mais quando lembro dela ainda dói, e quando prnso em me apegar a alguém novamente chega dar um certo medo, ela simplesmente disse que não foi ela, que ela não tem nada, ficou fria, não falou mais nada, não mandou os resultados dos exames que ela disse qur ia fazer e ia me mandar pra provar em um sabado, se passou dias e nada, eu bloquiei logo de tudo e deixei ela pra la, hoje quero que ela fique bem porém longe de mim
anônimo
01/04/2023 09h37
Ter sempre dado o meu melhor no casamento e descobrir que ela tava dando pra outro
13/02/2023 20h51
Quando eu terminei com ela
anônimo
31/03/2023 13h53
Pessoa dizia que tava afim, que queria muito namorar, foi levando e e levando, pedi ela em namoro já apaixonado e na semana seguinte escutei coisas que nunca esperei ouvir! Foi um término que nunca vou esquecer, com humilhação e desrespeito!
anônimo
13/02/2023 20h45
Nenhum.
13/02/2023 21h13
Eu, um pirralho de 16 anos, me apaixono por uma garota parecida com a Angelina Jolie, chego nela, a primeira pergunta que ela faz é:
- Qual sua idade?
Ela tinha 23 anos, se formando na faculdade, enquanto eu estava aprendendo no colégio, colisões mecânicas em física e o verbo to be em inglês.
Ainda conversamos muitas vezes até me tocar que não era o momento.
13/02/2023 21h18
"Não tem futuro essa relação" "Não vai dar certo"
13/02/2023 23h55
Amar quem já pertence a outro. Mas serviu de experiência para lidar melhor com essas coisas
anônimo
13/02/2023 20h54
Ingratidão.
anônimo
13/02/2023 20h46
A mulher parar de falar cmg dps da primeira relação pq eu sou maior que a média
13/02/2023 21h21
Um dia quando eu estava saindo do motel.
Fraguei uma namoradinha entrando..
Vagabunda do caralho!
Nunca mais olhei na cara daquela vadia.
anônimo
01/04/2023 09h26
Jura né que eu vou te contar...
anônimo
01/04/2023 10h12
ela cagar no meu pau no anal
01/04/2023 11h22
Uma vez ela disse que era pq tinha dentes muito grandes kkkkk
O nariz do atual dela nem se compara

Na segunda vez foi terrível, ela fez muita maldade, fazia de propósito ela pegou um dia na minha mão e disse que gostaria de ter alguém como eu...
Fui completamente pisado, ridicularizado, humilhado doeu muito.

A terceira foi a pior tenho trauma até hoje, não consigo aceitar isso até hoje.
Prometi que jamais amaria ninguém, até hoje nunca namorei, perdi as contas de quantas pessoas iludi e pisei por causa dessas.

A quarta e última eu transei, sonhei com ela 6 a 7 meses mesmo sabendo que queria falar comigo, eu não abri mão, jamais vou deixar alguém me machucar novamente VSF.
elas respondem
anônima
13/02/2023 20h48
Foi um amor não correspondido que tive. Fiquei com o coração partido por muito tempo
01/04/2023 05h28
Meu ex, eu me iludi muito achando que a gente era um casal perfeito mas ele foi um lixo de namorado e me deixou cheia de traumas
01/04/2023 10h20
Trauma é uma palavra forte demais para denominar algo que apenas não deu certo. Não tenho trauma algum.
anônima
31/03/2023 17h11
dependência emocional em um cara que me tratava que nem lixo
31/03/2023 18h20
Nenhum, só pequenas decepções
anônima
13/02/2023 21h00
Fui morar junto com ele tava grávida e passei por uns momentos de humilhação :( eu tenho tanta tristeza em lembrar de certas coisas
anônima
01/04/2023 03h08
Foi ter conhecido depois de um bom tempo solteira, um rapaz q eu quis namorar e por problemas meu com auto estima e dele tbm, nós tivemos um desentendimento e ele não me perdoou, isso foi em agosto do ano passado e até hj me dói. No carnaval conheci alguém q me fez esquecer um pouco dele, estamos apenas "ficando" e eis q hj ele foi em uma "reunião" num restaurante com pessoas do trabalho e nem postou nada. E vi um comentário dele recente elogiando uma garota "que mulher linda". VTNC tô com raiva. Pior q não posso nem falar nada pq sou ficante kkkk sou idiota demais véi, já tirei um monte de cara gato pq tô com ele.
anônima
01/04/2023 04h08
Sim, a história complicada. Deixa pra lá.
anônima
01/04/2023 10h11
Qualquer amor em potencial é um trauma em potencial
anônima
01/04/2023 14h27
Me apaixonei por um cara online do outro estado, ele só me iludiu não queria nada comigo, sofri muito mas superei. Depois comecei ficar com um colega de trabalho mas não deu certo, não gostava dele suficiente. Pouco tempo depois conheci outro colega de trabalho, a gente conversava todo dia mas, as vezes ficavamos duas ou tres semanas sem conversar quando a semana tava corrida. ele me chamava de amiga até que comecei gostar dele em segredo, mas um dia ele foi demitido, ele nem se despediu de mim, nunca mais vi ele. Até hj ainda penso nele :(
anônima
13/02/2023 20h52
Alguém roubou minha vez eu cheguei tarde e já tinha outra na minha frente.
anônima
13/02/2023 20h46
Nenhum, felizmente.
anônima
13/02/2023 20h45
Apego emocional no homem que tirou minha virgindade.
anônima
13/02/2023 20h45
Não gosto de tocar em assunto de exs.
13/02/2023 20h57
Nunca tive.
anônima
01/04/2023 09h26
Quando eu tinha 12 anos eu me declarei pra um menino que tinha crush e ele riu e disse que eu era feia. kkkkkkk
Tenho trauma até hoje desse menino.
anônima
13/02/2023 20h53
Meu trauma é eu querer alguém que última vez que vi foi em outubro e o bonito não mexe em rede social, oh Senhor, como que vou falar com uma pessoa assim socorro kkkkkkkk
anônima
13/02/2023 20h47
Nem te conto.
anônima
13/02/2023 20h44
Não tenho
anônima
14/02/2023 01h13
Não te interessa
01/04/2023 11h01
Perder meu tempo em um namoro que durou 3 anos com uma pessoa mto ciumenta... Era uma relação abusiva e demorei a me tocar e perceber essa situação.
01/04/2023 12h50
Prefiro manter em off.
anônima
01/04/2023 13h11
Não consigo me imaginar provando vestido de noiva porque meu ex-noivo me ligou pra contar que tinha se casado com outra mulher no momento que eu estava provando o vestido junto com minha tia e minha madrinha.
anônima
01/04/2023 14h13
Não sei se é trauma...
Mas aconteceu uma baita virada de chave.