Eu havia percebido mudanças no comportamento dele em relação a mim e fiquei insegura. Além do fato de que a maioria das vezes, o maior interesse dele era falar sobre sexo, algo que eu não estava interessada e nem pronta pra conversar.
Ele simplesmente começou a me desprezar, a trocar os nossos momentos juntos por amizades novas que havia feito em poucos dias.
Eu considero o tempo de qualidade de um casal muito importante para uma relação funcionar e ele simplesmente colocou na cabeça que eu estava com ciúmes e que era palhaçada minha.
Devido o fato de que ele não queria conversar para ajeitar as coisas, resolveu terminar comigo por mensagem. Aquilo me magoou muito, mas procurei resolver a nossa questão, e então voltamos.
Mas ele continuou fazendo coisas que me frustravam e decidi terminar com ele de vez. Logo depois descobri que ele estava trocando mensagens com outra desde segunda e que tentou se encontrar com ela enquanto ainda estávamos juntos.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/02/2023 23h59
O cara só quer sexo
anônimo
13/02/2023 22h33
+10
13/02/2023 22h04
Bem feito!
Queridaaaaaaaaaa acorda sua trouxa homem que só procura sexo e vc nega ele vai procurar outra, querida hj não existe mais esse tipo de relação como dos avós, hoje é só sexo sem compromisso. No momento que vc negou buceta para ele, ele foi buscar outra
Simples!

Agora vc fica de olho no próximo, se ele demostrar só interesse no sexo cai fora!
anônimo
13/02/2023 23h51
Pelo q entendi, o sexo era um dos problemas ou algo que estava o incomodando, e ele estava disposto a resolver através do diálogo. Você mesma disse "eu não estava interessada e nem pronta pra conversar". Ou seja, vocês cometeram o erro que 100% dos casais que terminam cometem: a falta de comunicação ou interesse em resolver as coisas. Aí você diz "devido o fato de que ele não queria conversar para ajeitar as coisas, resolveu terminar comigo por mensagem". Sua explicação já apresenta uma contradição. Ou você ou ele está mentindo, mas não temos como saber. Ok, terminou por mensagem, ele fugiu das responsabilidades. Mas ele quis seguir em frente pois vocês não resolveram as coisas. Mas aí, olha só, você volta pra ele, sendo que ele aparentemente já tinha outra (enquanto estavam separados ou já juntos, pois novamente não fica claro). O certo era terminar mesmo e vida q segue, já que não há mais disposição de se resolver as coisas através do diálogo
13/02/2023 23h56
Muito grande, não irei ler
14/02/2023 00h23
Ah, muito texto pra ler.
elas respondem
anônima
13/02/2023 22h02
Todo mundo que me acompanha no Site sabe que eu odeio postagens sobre relacionamento, encomenda a morte dos 2
13/02/2023 23h59
Cara, acho que vc já sabe a resposta, o melhor é terminar mesmo
anônima
13/02/2023 22h02
Você é trouxa e ele um macho escroto.
anônima
13/02/2023 22h03
não volta pra ele, ele não te ama de verdade. se te amasse respeitaria seu tempo sobre não querer ter relações sexuais agora e não conversaria com outras estando com você. O certo é você partir pra outra ou tirar esse tempo pra se conhecer antes de conhecer outra pessoa
13/02/2023 22h03
Você viu que o cara não prestava, ainda insistiu, quer mais o quê? Bola para frente, ele não presta e fim. Olha a cilada que você ia arrumar.
anônima
13/02/2023 22h34
Texto muito grande, não vou ler.
Pontuei +10
aff
13/02/2023 23h52
muito texto
anônima
13/02/2023 23h53
Foi o melhor a ser feito mesmo terminar