Disse qualquer assunto, mas sem ser política, porque aí a lista seria grande.
Pode ser casos de encontro, compras, viagens.

eles perguntam
5 8
elas respondem
aff
14/02/2023 00h00
nunca
13/02/2023 22h53
Uma viagem que fiz e reservei um hotel quando cheguei lá não tinha nada a ver com as fotos, parecia um cativeiro e inclusive estou processando o local. (Não sei se era sobre exatamente isso sua pergunta)
anônima
13/02/2023 23h23
Há um 9 anos atrás me apaixonei por Ricardo que eu acreditava ser o amor da minha vida,nos conhecíamos desde infância,quando ele me perturbava na escola,eu o odiava ele por isso,o tempo foi passando,as coisas foram mudando,ele mudou de turma e as perturbações acabaram,ele mudou comigo quando passei a ignorar e nos aproximamos depois disso,ele me pediu em namoro haha,éramos ainda crianças, eu aceitei e quando ele começou a querer me beijar eu como era bv,"terminei " dizendo que estava gostando de outro Kkkkkkkkk,depois dessa ele nunca mais quis me ver.
O tempo passou,comecei a estudar em outro bairro de vez enquanto eu ainda via ele no caminho sempre desviava o olhar e parecia estar chateado ainda Kkkk.
Me mudei de cidade,fiquei muito tempo distante e quando voltei vi ele bem na entrada da minha rua,estava bonito como sempre e parecia já um homem formado,senti um frio na barriga quando ele me olhou e acho que ele sentiu o mesmo,pensei em tentar falar com ele mais dessa vez eu fiquei com medo de ser ignorada,ssar, sempre que eu via ele passar por la eu tinha vontade de lhe procurar, eu achava que não era por acaso depois de tanto tempo ainda existir aquele sentimento bobo e bom ao mesmo tempo. Então comecei a acreditar que era coisa do destino que deus queria que ficássemos juntos e que por isso voltei daquela viagem pelos planos de deus para mim. Quase 1 ajo depois do meu retorno tomei coragem e procurei ele no Face,deixei mensagem e nenhuma resposta até que um dia ele respondeu, puxou assunto e começamos a nos falar,falei do passado e ri muito do medo que eu tinha de perder o bv,conversamos por meses e ele me pediu em namoro, dessa vez aceitei e não queria fugir,eu já sabia beijarKkkkkkkkk. A realidade é que ele não era quem eu pensava,já não era o mesmo por quem me apaixonei,era uma pessoa vazia,sem personalidade e mais infantil que eu era naquele tempo,me humilhou bastante. E terminei depois de muita humilhação
anônima
13/02/2023 23h59
Não.
eles respondem
anônimo
13/02/2023 23h56
Imagina você lá no tinder em busca de uma donzela, e você consegue um match após meses de batalha, então tu marca um encontro e quando tu chega no local um cara de 1,85 senta na sua mesa e fala seu nome, pois é, depois dessa senti a dolorosa realidade da vida.
13/02/2023 22h51
Não me lembro bem agora
anônimo
14/02/2023 09h40
40 mil dólares para contratar um guia pra te ajudar a escalar o Everest.

expectativa:

realidade:
anônimo
12/02/2024 22h51
Encontro pelo tinder
12/02/2024 23h20
A vida em si é assim.