Conversando com um homem e decidimos manter a conversa na amizade, não sei se ele tinha esperança. Curtia minhas fotos e me elogiava. Aí fui desabafar com ele minhas crises, pensava em suicídio e o homem não esperava isso de mim: ele simplesmente parou de conversar comigo.Talvez me excluiu, nossa parece que só servia nos momentos bons

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/02/2023 09h34
Pelo que entendi vc nem conhece ele pessoalmente, conversou poucos dias, nem tinha intimidade e daí veio do nada com papo de suicídio, descarregar seus problemas e um monte de coisa....Claro que a pessoa sai fora, não é coisa de homem, mulher faria isso muito mais do que homem.

Vc tem muito o que aprender sobre o mercado "amoroso/sexual" e a primeira delas é que vc tem que se vender como se fosse um produto da melhor maneira possível e não sair expondo seu lado podre e cheio de defeitos pra quem mal conhece.
14/02/2023 07h32
É muita responsabilidade, posso dizer isso pra resumir tudo.
14/02/2023 07h39
Acho que ele só queria transar e vc já estava levando pra outro lado.
Mas assim, já namorei pessoa com depressão e não é uma coisa simples de lidar e cada um tem suas especificidades. Então não espere que todo mundo tenha um tratamento especial com você por conta disso, o mundo não é assim e as pessoas tem seus próprios problemas.
anônimo
14/02/2023 12h05
Falta empatia nele
14/02/2023 12h07
Algumas pessoas não conseguem, não por maldade mas por incapacidade mesmo, lidar com a depressão do outro.
Inclusive porque também tem seus males e não se julgam capazes de dar conta de conviver.
E também existem pessoas que são interesseiras.
Qual dessas duas pessoas é o homem com quem você conversou? Só uma análise minuciosa dele vai responder tal coisa.
14/02/2023 13h00
Triste seu relato! Se fosse eu, tentaria ajudar o máximo que eu pudesse.
Digo isso em teoria, porque já casei rss...
Enfim, será que esse cara valia mesmo a pena pra vc se relacionar?
elas respondem
anônima
14/02/2023 07h22
Porra mas até eu sumia e largava fora se estivesse conversando com um cara que me desabafa que pensa até em suicídio, dá doido, conversa baixo astral demais....e eu não ou psicóloga..

Menina, ante de ficar falando este tipo de coisa estranhos, vai fazer uma terapia, procura um psiquiatra, vai te tratar.
14/02/2023 08h28
sabe lhe dar sim.
anônima
14/02/2023 09h30
Ele não é seu psicólogo pra aguentar isso, eu faria o mesmo.