Será possível se apaixonar mesmo assim? Sei que inteligência me chama atenção e a personalidade pode ajudar a se apaixonar, mas quem é visual? Ou sou infelizmente visual

elas perguntam
12 11
eles respondem
14/02/2023 07h31
É possível se apaixonar. A beleza se acaba com o tempo. Só não pode força a barra pra gostar.
14/02/2023 07h29
Tem que ter o minimo de atração no fisico pra ter aquele desejo sexual, você vai gostar da personalidade mas na hora que bate aquele fogo em você, ele não vai despertar tesão.

Pode tentar, mas no fim vão virar amigos!
anônimo
14/02/2023 12h17
Se não sente atração não adianta, a não ser que vc queira se permitir conhecê-lo melhor, vai que aos poucos vc não se apaixona? E isso é possível
14/02/2023 11h11
Acredito que o visual tem o seu grau de importância, mas não pode ser O MAIS IMPORTANTE.
Precisamos desenvolver a atração abrangente, que significa aprender a gostar do pacote completo, não apenas de um rostinho bonito. Inteligência, personalidade, educação, modo de tratamento, reciprocidade, etc.
Você pode até ter uma tendência a avaliar mais pelo visual, ou ter uma preferência visual mais apurada, porém não pode se deixar levar por apenas isso.
Avalie sempre o todo, o pacote completo.
Lembre-se, cada um tem aquilo que tolera. Por isso fique com uma pessoa que tenha 1000 defeitos que você tolera, mas não se submeta a ficar com uma que tem 1 mísero defeito que você não tolera, é injusto com você e com a pessoa.
Tenha critérios, mas os tenha na medida certa, do jeito certo.
14/02/2023 09h38
Pode ser que com o passar do tempo, vc passe a achar ele atraente. Ou em uma dessas noitadas, os dois loucos, pode ser que role algo. Mas a curto prazo, vai ser atestado de sofrimento para os dois.
anônimo
14/02/2023 12h09
Irão vir com falso moralismo
anônimo
14/02/2023 09h02
Se você é visual, o melhor é achar uma cara bonito mas sem caráter? Bom, a minha opinião é que você deixe rolar, se você começar a gostar dele isso é bom, caso contrário procure outro.
14/02/2023 09h39
Não, claro que não.
anônimo
14/02/2023 11h13
obs
14/02/2023 11h16
Esses aí pra vcs viram amigo somente
14/02/2023 11h19
Todo mundo tem essa atração sexual ou não tem, não é algo exclusivo de vc.
Acontece.

Acontece tbm da pessoa ser bonita, incrível, ótima no sexo, mas a gente não se apaixonar. Tbm acontece, ninguém manda nos seus gostos e paixões.
14/02/2023 12h15
Mas mulher é mais visual do que homens.
Não no geral, não na maioria, homens por uma foda trepa com qualquer uma, vai da sede do cabra. Já isso não ocorre com as mulheres, não com a maioria, mesmo que ela esteja no cio.
Essa de que a mulher procura um cara inteligênte, responsável e bla-bla-bla, é pura balela. Só quer um cara que não a deixe passando fome, sem certos luxos (mesmo mínimos) e que não saia por aí comendo mulheres mais feia que ela. As mais bonitas elas curtem..
elas respondem
14/02/2023 11h17
Não adianta se contentar com pouco, serve para ambos.
anônima
14/02/2023 10h16
Beleza não importa tanto, mas atração física sim. Eu não teria um relacionamento com uma pessoal que não sinto atração.
14/02/2023 12h17
Toda pessoa é visual
a diferença é que homem é mil% a mais visual do que a mulher
14/02/2023 07h32
Se não é safado não presta
14/02/2023 08h56
Eu tentaria pra ver se ao menos conseguiria me apaixonar.
14/02/2023 09h42
Teve um tempo que eu me apaixonei por um menino, ele era incrível, era bonito. Mas eu não sentia vontade de beijar ele, era mais admiração. Então desisti de querer algo assim e viramos bons amigos
14/02/2023 08h53
Obs, estou no mesmo barco. Me trata que nem "princesa", mas eu sou uma bruxesa
anônima
14/02/2023 08h45
Quando a relação esfria a aparência física salva
anônima
14/02/2023 12h17
No meu caso, não. Seria um bom amigo
anônima
14/02/2023 08h44
Aí, já era.