Loucura, não, burrice apenas. Se enfiar num relacionamento com a amante desse jeito achando que tudo serão flores. Não acho loucura. Loucura é se enterrar num relacionamento que já acabou só pra não dividir os bens.
Loucura é dormir ao lado de uma pessoa que não te respeita e vice-versa.
Loucura é deixar o tempo passar ainda mais e roubar a chance do outro e de si próprio de ser feliz.
Não faria por um amante, faria por mim mesma.
Eu acho que não vai prosperar, até porquê a relação ja começa pautada no erro e o homem e a mulher tem caráter duvidoso, ao invés dele tentar reacender seja lá o que for que esteja apagado no casamento, ele vai tentar buscar a grama mais verde...não conheço uma pessoa que fez isso e depois não se arrependeu.
Se trai, de a liberdade pra sua mulher de ser feliz seja sozinha ou com alguém que a ame de verdade. .. Casamento envolve muitas coisas, não há como ninguém definir isto pra você, mas a grosso modo, você está errado e vai quebrar a cara
Sim. É loucura e dentre muitos motivos vou citar apenas 2.
1 - Não é bom negócio financeiramente, pois um um casal que está a 30 anos juntos já devem ter construído um bom patrimônio juntos. Pelo menos uma casa e um carro. Vão ter que vender tudo pra fazer a partilha. A situação patrimonial sempre piora.
2 - Não tem como confiar em amante. Se ela foi sua amante, o que a impede de ser amante de outro? Amantes em geral são alpinistas sociais. Sem falar que ela também não confiará totalmente no cara que trai a esposa.
Pergunte isso para sua esposa com quem está casado há mais de 30 anos.
Ela vai adorar discutir esse assunto com você. Aliás, são as partes mais interessadas no assunto.
A relação com a amante começou errada, ela sempre vai ter medo de passar pelo mesmo que a esposa e levar chifre por anos qdo virar a titular.
A Elise Matsunaga por exemplo, qdo viu a história se repetindo surtou e matou o Sr Yoki.
Pra quem não sabe o Sr Yoki era casado e ao contratar GP de luxo conheceu e se apaixonou pela Elise.
Começou a bancar pra ela parar de se prostituir, depois deu uma Pajero.
Depois se separou e casou com ela.
De repente ela descobre que ele continua contratando GP de luxo, tbm está bancando uma é até já deu um carro tbm, inclusive carro igual.
Além do chifre, o futuro dela era o término e uma pensão de esmola comparada ao lixo que ela tinha com ele.
Por isso ela surtou é matou e esquartejou.
Não digo que a amante tbm vai matar o cara, mas sempre vai ter o complexo e medo dele fazer com ela o que ela fazia com a antiga esposa.
Acho sim uma loucura, abandonar 30 anos de uma construção, investimento, história com alguém que foi fiel até o fim por alguém que, além de chegar agora sem conhecer o suficiente, foi propulsora de uma infidelidade.