Ele se divorciar da esposa com a qual é casado por quase 30 anos pra se casar com a amante dele. O que você acha disso?

eles perguntam
16 10
elas respondem
14/02/2023 08h53
Louco.
anônima
14/02/2023 12h45
Loucura, não, burrice apenas. Se enfiar num relacionamento com a amante desse jeito achando que tudo serão flores. Não acho loucura. Loucura é se enterrar num relacionamento que já acabou só pra não dividir os bens.
Loucura é dormir ao lado de uma pessoa que não te respeita e vice-versa.
Loucura é deixar o tempo passar ainda mais e roubar a chance do outro e de si próprio de ser feliz.
Não faria por um amante, faria por mim mesma.
anônima
14/02/2023 12h40
Se não ama mais a esposa o certo é se separar e casar com a pessoa que ele atualmente gosta.
Mas sem traição, tudo limpo.
14/02/2023 08h54
Acho que pra viver infeliz e traindo no casamento, melhor se divorciar e casar com ele de fato gosta.
anônima
14/02/2023 08h55
Acho que tem grandes chances de você estar apenas iludido e acabar se arrependendo.
14/02/2023 12h46
Eu acho que não vai prosperar, até porquê a relação ja começa pautada no erro e o homem e a mulher tem caráter duvidoso, ao invés dele tentar reacender seja lá o que for que esteja apagado no casamento, ele vai tentar buscar a grama mais verde...não conheço uma pessoa que fez isso e depois não se arrependeu.
anônima
14/02/2023 09h14
Não, vá ser feliz.
anônima
14/02/2023 14h01
Difícil dar uma opniao assim esse negócio de amante nunca vem coisa boa pela frente
14/02/2023 12h49
Se trai, de a liberdade pra sua mulher de ser feliz seja sozinha ou com alguém que a ame de verdade. .. Casamento envolve muitas coisas, não há como ninguém definir isto pra você, mas a grosso modo, você está errado e vai quebrar a cara
14/02/2023 08h53
Cada um sabe da sua vida
14/02/2023 12h38
Vc está emocionado. Coloque a cabeça no lugar antes de fazer merda.
anônima
14/02/2023 12h47
Maior cara de pau (ง ͠ಥ_ಥ)ง
14/02/2023 12h39
Tomara que se foda
anônima
14/02/2023 13h59
E quando tu divorciar a amante não vai querer mais você.
anônima
14/02/2023 09h18
Que é um safado traidor.
15/02/2023 02h27
Um safado miserável, e que o karma vem.
eles respondem
14/02/2023 09h05
Sim. É loucura e dentre muitos motivos vou citar apenas 2.

1 - Não é bom negócio financeiramente, pois um um casal que está a 30 anos juntos já devem ter construído um bom patrimônio juntos. Pelo menos uma casa e um carro. Vão ter que vender tudo pra fazer a partilha. A situação patrimonial sempre piora.
2 - Não tem como confiar em amante. Se ela foi sua amante, o que a impede de ser amante de outro? Amantes em geral são alpinistas sociais. Sem falar que ela também não confiará totalmente no cara que trai a esposa.
14/02/2023 12h40
Pergunte isso para sua esposa com quem está casado há mais de 30 anos.
Ela vai adorar discutir esse assunto com você. Aliás, são as partes mais interessadas no assunto.
14/02/2023 14h12
Eu chamaria de burrice e não de loucura.

A relação com a amante começou errada, ela sempre vai ter medo de passar pelo mesmo que a esposa e levar chifre por anos qdo virar a titular.

A Elise Matsunaga por exemplo, qdo viu a história se repetindo surtou e matou o Sr Yoki.

Pra quem não sabe o Sr Yoki era casado e ao contratar GP de luxo conheceu e se apaixonou pela Elise.
Começou a bancar pra ela parar de se prostituir, depois deu uma Pajero.
Depois se separou e casou com ela.

De repente ela descobre que ele continua contratando GP de luxo, tbm está bancando uma é até já deu um carro tbm, inclusive carro igual.

Além do chifre, o futuro dela era o término e uma pensão de esmola comparada ao lixo que ela tinha com ele.
Por isso ela surtou é matou e esquartejou.

Não digo que a amante tbm vai matar o cara, mas sempre vai ter o complexo e medo dele fazer com ela o que ela fazia com a antiga esposa.

Relação qdo começa no erro não presta.
anônimo
14/02/2023 14h02
Se estão a quase 30 anos casados vc deve repensar bem se é realmente isso que vc quer.
Mas se for pra continuar traindo é melhor se divorciar
14/02/2023 13h50
Acho sim uma loucura, abandonar 30 anos de uma construção, investimento, história com alguém que foi fiel até o fim por alguém que, além de chegar agora sem conhecer o suficiente, foi propulsora de uma infidelidade.
14/02/2023 08h55
Tá certo
anônimo
14/02/2023 09h16
https://elaele.com.br/q/591188-voce-ja-fez-ou-faria-loucura-por-amor-por-alguem-que-voce-ama-ou-sente-paixao

Eu já sabia que você queria fazer isso, como coloquei em sua questão anterior.
anônimo
14/02/2023 16h40
Porque você não se divorcia logo e para de ficar enchendo o saco
anônimo
14/02/2023 09h18
Quem vc ama ? A esposa ou a amante ???
15/02/2023 02h17
Melhor ele se divorciar do que trair a esposa.