Exemplo: tem uma pessoa que só deolhar para ela me vem um sentimento de angustia bem negativo nós não convivemos nem temos nenhum vinculo mas toda vez que alguém fala de fulano ou vejo fotos nas redes eu começo a pssar muito mau, tanto que ja deixei de ir a vários lugares por causa dela. Mas o mais estranho é que ela nunca me fez nada de ruim. Já sentiram isso alguma vez ? É horrivel fico até com diarréia :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/02/2023 10h21
Eu tenho essa sensibilidade, eu me afasto o mais rápido possível.
anônimo
14/02/2023 10h24
Eu percebo sim, o ideal é manter distância porque gente assim deve ser problema
anônimo
14/02/2023 10h25
não
14/02/2023 13h16
Sim, quando olhei pra você.
anônimo
14/02/2023 20h56
Eu senti algo assim quando estava mal comigo mesmo, quer dizer passei por uma situação ruim e a pessoa estava lá...e depois tirou sarro, e ainda me perguntou o que estava acontecendo pois a gente se gostava muito, e eu estava enojado e ela também notou uma diferença...mass enfim deu tudo certo.
Eu e ela achamos melhor dar um tempo de conversar mas o sentimento prevalece.
elas respondem
anônima
14/02/2023 10h23
Pq vc tá gritando ?
anônima
14/02/2023 10h33
Sim, a gente sente a energia das pessoas.
14/02/2023 13h22
Sabe aquele famoso dito popular: o santo não bate? Então… isso é energia.
Eu sinto isso com determinadas pessoas… inclusive sinto minha energia sugada se estou perto. Fico mal mesmo…
Apenas evite, mantenha distância ou tape o umbigo se não tiver como evitar (procure saber sobre).
anônima
14/02/2023 13h24
Sim