Ela foi casada por vários anos, teve filhos, foi traída pelo marido, sofreu muito com as traições dele e se divorciou dele. Atualmente ela que esta sendo amante de um homem casado que tem filhos. E ela fala que ama muito ele e que o sonho da vida dela é que ele termine o casamento e se case com ela, mas que não se importa também de esperar, que aceita dividir ele com a esposa dele, que ela só não aceitaria se ele a trair com outra. Gostaria de saber a sua opinião sobre este tipo de pensamento dela que sofreu por ser traída, que teve a família dela destruída por este motivo e agora ela esta fazendo o mesmo com outra mulher com outra família? E também sobre o pensamento dela de aceitar dividir o amante com a esposa dele mas não suportar a possibilidade dele a trair com outra?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
14/02/2023 11h49
É igual o caso de estupradores que molestam crianças… a grande maioria já foi molesta qdo criança.
Parece que fica no subconsciente da pessoa fazer o mesmo como forma de vingança.
anônima
14/02/2023 16h39
Puta não tem justificativa, além de amante ainda é burra filha da puta querendo estragar uma familia. Daqui a pouco ele dá um pe na bunda da otaria porque já está com outra amante e ela vai comer o pão que o diabo amaçou. Possivelmente como é podre, vai querer entregar o cara para a mulher dele, vai é acabar apanhado da mulher e do cara, e mulher vai fazer um video enchendo de porrada a cara a amante e ainda vai colocar no TIK TOC.

A amante para no hospital com a cara toda cheia de hematomas e ainda ficar conhecida como a vagabunda de homem casado. O casal volta as boas. FIM
anônima
14/02/2023 14h09
Foi traída e agora é amante. Tem q se foder msm
anônima
14/02/2023 14h25
Doente
anônima
14/02/2023 14h28
Vagabunda.
eles respondem
14/02/2023 11h57
Sinceramente não consigo entender.
14/02/2023 13h23
Também não entendo.
anônimo
14/02/2023 14h12
Se já começou errado, terminar bem que não vai
anônimo
14/02/2023 16h34
Não