Se vcs tivessem a autoestima baixa e se achassem feios e de repente alguém fala que vcs se parecem com o pai, pensou que vcs fossem irmãos. Mas o pai não é nada bonito, como vcs se sentiriam?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
14/02/2023 15h05
Eu amo meu pai, parecer com ele é uma honra para mim, seja ele feio ou não.
anônimo
14/02/2023 14h59
foda
anônimo
14/02/2023 16h10
Me sentiria feliz e realizado
14/02/2023 16h12
Só o fato de ter autoestima baixa e se achar feia já é algo q deixa triste.
anônimo
14/02/2023 16h14
Eu me mataria.
14/02/2023 16h20
Eu já ouvi isso algumas vezes, mas a minha autoestima estava tão baixa que eu me achava mais feio que meu pai, então considerava aquilo uma brincadeira e desacreditava da pessoa.
14/02/2023 21h08
Eu me sinto triste o tempo todo.
anônimo
14/02/2023 21h08
Besteira isso. Tenho mais preocupações.
15/02/2023 01h53
Me sentiria feliz, meu pai foi um exemplo de pai, quero ser que um pai tão bom para meus filhos, como ele foi para mim.
elas respondem
14/02/2023 15h03
Difícil alguém que não tenha baixa alto estima te ajudar. Eu não tenho, então essa situação não me afetaria em nada.

Oq posso te dizer sobre isso é que somos seres únicos, não existe ninguém igual a vc no mundo. Ninguém é melhor que ninguém e o sol nasce pra todos. Tenta ver o lado positivo da vida, ao invés de ficar se comparando e alimentando a sua insegurança sobre beleza física.
anônima
14/02/2023 15h05
Nao ligaria. Eu tenho autoestima baixa, mas não depende de pessoas
Todo mundo me trata bem, mas eu crio meus próprios problemas
14/02/2023 15h22
Acredito que seria uma honra para mim, meu pai foi um grande homem❤
anônima
14/02/2023 16h22
No meu caso, especificamente, não mudaria nada isso daí, porque já me chamaram de feia na minha cara várias vezes. Então dizerem que me pareço com um pai que não é bonito não seria nada com o qual eu já não estivesse acostumada.
anônima
14/02/2023 21h08
Triste
anônima
14/02/2023 21h12
Acontece sempre comigo, parece que em cada lugar que eu vou tem alguém parecido comigo kkk

Já fizeram comparação com meu pai, com tias, primas e várias outras pessoas. Chegaram até me chamar na rua pelo nome de outra menina que não era eu. Eu nunca liguei muito pra isso, não me afeta. Mas na minha opinião é extremamente desnecessário fazer esses tipos de comparações pq na maioria das vezes as pessoas não gostam de ser comparadas as outras. Fico só assustada com a falta de bom senso.
15/02/2023 02h34
Kkkk ia me sentir mal