A maioria não usa foto nem nome reais, mas continuam usando o anonimato para interagir. Seria esta ferramenta uma forma de manter a reputação que sua conta adquire ao longo do tempo com os outros Elaeleanos?
Por mais que a pessoa não pode usar foto real nome real e as coisas que citou sua conta vai está aberta da mesma forma principalmente se tu for conhecido aqui e e capaz de ser perseguido e cancelado e já no anônimo ngm vai saber quem e tu e sim apenas tentar adivinha se tu dá brecha e mesmo assim não e o público todo que irar ver
E que nem a thay, tu acha que só pq ela esta anonimamente deve falar besteiras e oq quer? Não né o perfil dela e aberto e e bastante conhecida aqui a anos ja
Porque temos um Nick e um chat a zelar. E principalmente agora que não se pode mais deletar as mensagens recebidas dos tarados nojentos e asquerosos no privado. Antes eu respondia com meu nick perguntas sobre sexo, não levava dois segundos e meu chat enchia de mensagem nojentas de tarados...e até mulher machorra...um saco isto...mas dava para apagar, hoje em dia fica ali, as putarias destes machos de merda.
Porque não fica visível o Nick, não dá para outros usuários saberem qual usuário xingou ou fez alguma outra coisa indevida. Também há usuários que temem críticas por falarem alguma verdade que imaginam que vários vão xingar e acontece também de determinadas respostas e até perguntas a pessoa achar melhor ficar mais oculta possível sobre quem é por outros motivos diferentes dos que eu citei.
Não tenho vergonha de nada, (basta olhar as minhas respostas e perguntas), eu realmente não me importo com essa questão de usar o anonimato, acho isso besteira.
Sempre vai ter o pessoal que persegue os outros, ou então é uma opinião bem polêmica ou descaradamente preconceituosa que preferem não mostrar o perfil que declarou.
E existem as pessoas caóticas e neutras que usam por usar. Só porque podem.
15/02/2023
Uso por timidez.
Assim posso soltar minha verborragia do amor, e não ser reconhecido.
Assim fico mais à vontade em cantar as pivetes, mulheres e coroas do site.
Um dia, quando estiver mais maduro, posso me revelar. Ou quando uma mulher especial reconhecer minha forma de escrever.
“Não estou maduro, mas pode colher e me deixar embaixo do seu cobertor, em um dia já pode experimentar da fruta.”
“Minha timidez termina na porta de entrada do quarto. Depois me solto. E faço você se soltar.”
“Gostei desse sorrisinho que acabou de dar. Atingi meu objetivo.”