Garotas que gozam com frequência com um cara são mais propensas a ficarem apaixonadinhas?

eles perguntam
4 8
elas respondem
14/02/2023 17h46
As mais velhas já aprenderam muito com a vida, não ligam para rótulos e nem para estética...se jogam, estão ali como lobas famintas.
anônima
14/02/2023 17h47
Me senti um produto para saúde, tipo aqueles ômega 3 e hora pro nobis.
anônima
14/02/2023 18h06
Eu sou apaixonada por mim então,porque gozo tanto na masturbação, tenho cada orgasmo
eles respondem
anônimo
14/02/2023 17h52
Não é uma questão de idade, mas de querer estar ali na hora, de fazer com vontade, isso independe se é novinha ou mais velha.
anônimo
14/02/2023 17h49
Nenhuma,vai gozar do msm jeito.
14/02/2023 17h49
Nenhum, vai ser preso do mesmo jeito.
anônimo
14/02/2023 17h50
Nada, vai continuar física e mentalmente retardado.
14/02/2023 17h55
Prefiro as mais novas mas tem umas mais velhas q estão mt bem pra idade
anônimo
14/02/2023 17h56
Não faço a mínima idéia, sou virgem e bv
14/02/2023 17h57
O primeiro e indiscutível benefício é que fazendo sexo vc tem orgasmos e quem goza é mais feliz e menos estressado.

Mulher mais velha é desencanada, boa de cama, sabe o que quer, qdo tem um corpo bonito isso da um charme e um valor que nenhuma novinha terá. É o tipo de mulher que senta e senta.com prazer e com vontade.
Ela não pensa, ela faz, e isso me conquista de uma forma inexplicável.....como é gostoso quando ela vem sem medo nem preconceito , ela mesma oferece o cuzinho, pq ela gosta e quer dar e não tá nem aí com o que vc vai pensar, ela quer ela oferece, e cuzinho oferecido é mil vezes mais gostoso.

A mulher mais velha, é ela que te usa, e eu adoro ser usado.
Kkkkkkk

Pela lógica teria que ter um corpo bem cuidado, mas são muitos os medos, pudores, inseguranças, o famoso " o que ele vai pensar se...." melhor com luz apagada pra ele não ver ......
Não quero desmerecer nenhuma novinha só por causa da idade, mas fiquei com pouquíssimas mais novas e quase nenhuma novinha. E até que não foi ruim, mas nada que se compare com uma mulher decidida, sem medo e que sabe o que quer e como sente prazer.
anônimo
14/02/2023 18h03
Nunca saberei.