Eu sei que existem muitas pessoas que se sentem inseguras, ou outras que gostam da experiência.
Então gostaria que dependessem sua opinião.
Sexo antes ou depois do casamento?

elas perguntam
22 13
eles respondem
anônimo
14/02/2023 19h02
a gente peca de tantas formas. isso aí é o de menos.
se você sente vontade e está com uma pessoa legal, só vai.
14/02/2023 19h00
Não existe mais isso, hoje em dia casam depois de ter tido 50 parceiros (as)
14/02/2023 19h19
Sexo só depois do casamento é algo da época das cavernas, quando os homens queriam ter certeza de que o filho que herdaria os bens da família era legítimo...

Acho que já deu tempo de evoluir e usufruir da liberdade sexual, dos prazeres...

Sexo tem que fazer tão logo você queira, isso sim... casamento é que é algo para ser postergado, muito bem pensado, planejado, etc.
14/02/2023 19h04
Eu penso que pode, desde que você goste muito da pessoa.
anônimo
14/02/2023 19h09
Normal, uai, nem todo mundo segue essas regras.
15/02/2023 09h32
Acho válido por que você já descobre se tem compatibilidade no sexo com a pessoa. QQ adianta estar casado e o sexo ser uma merda? Tudo bem que o sexo não é a única coisa importante no sexo, tem outras também, mas é fundamental haver uma boa relação
14/02/2023 19h31
Meio que tanto faz.
Prefiro esperar por questão pessoal/religiosa.
14/02/2023 23h43
Antes né, para mim não existe amor sem sexo e se eu descobrir que nós não é compatível da pior forma? saaca?
anônimo
15/02/2023 09h29
É assim que tem que ser
15/02/2023 09h29
Antes.
Até pra ter um casamento com satisfação sexual garantida.
As vezes duas pessoas simpatizam entre si mas não tem aquela afinidade na cama, por isso defendo o sexo até antes mesmo de criar sentimento para que quando a pessoa se apaixone, já se apaixone por alguém bom de cama que vai te dar prazer.
Melhor do que a menina que ontem mesmo tava aqui perguntando sobre como fingir orgasmo pra agradar o cara que ela gosta mas nem sequer é capaz de fazer ela ter satisfação plena sexualmente falando.
15/02/2023 09h25
Sexo antes, que negócio de casamento que nada.
Que se foda isso aí.
15/02/2023 09h10
Já pensou se você só pudesse transar depois do casamento e, após o fato, não poder mais se separar, ao descobrir que o sexo é ruim?
Sim, pois quem segue a regra de sexo só depois do casamento também deve seguir a de não se divorciar, fazem parte do mesmo pacote.

Sexo é autoconhecimento e conhecimento sobre a outra pessoa.
15/02/2023 09h30
Errada. A relação sexual foi criada por Deus apenas para pessoas casadas, não para quem está namorando ou como muitos dizem hoje "ficando", porém, com a pressão de colegas, namorado (a), mídias que fazem isso parecer normal e às vezes por não ter auto controle, acabam fazendo antes da hora. O sexo foi feito apenas para se fazer com uma única pessoa na vida, que no caso é seu marido ou sua mulher e devem viver juntos até a morte, pois a mulher foi feita da costela do homem e ambos são a mesma carne. Porém, para os ateus isso não ia fazer diferença, para algumas pessoas é namorar, terminar, tramsar com outra pessoa, e depois outra, e outra e assim vai.
15/02/2023 09h08
A criação de laços de alma na hora do sexo é o maior problema, e como sexo foi um presente do criador para o casamento a melhor opção é esperar o casamento
anônimo
15/02/2023 09h06
acho errado
anônimo
14/02/2023 23h51
Sexo antes do casamento biblicamente é errado, mas os hormônios não esperam até lá
anônimo
14/02/2023 23h39
Bom, estou me guardando pra encontrar uma mulher decente e de caráter, se ela quiser transar depois do casamento eu irei respeita-la caso contrário, irei fazer antes.
14/02/2023 23h37
Antes, devia ser obrigado por lei a fazer test drive antes de casar
14/02/2023 23h34
Quando o casal quiser
14/02/2023 19h40
Você deve sim fazer sexo antes do casamento, já pensou casar e ver que o sexo é uma merda.
anônimo
14/02/2023 19h00
Fornicação pecado Satanismo prostituição e doenças
elas respondem
14/02/2023 19h01
Nossa, vai depender muito de quem eu for me relacionar.
O plano é me manter virgem até casar...porém, nunca se sabe como pode ser o futuro namoro.
anônima
14/02/2023 19h21
A vida é muito curta pra perder tempo
14/02/2023 19h37
Totalmente a favor, desde que seja dentro de um relacionamento ou que pelo menos ambos se gostem, com gente aleatória jamais
anônima
14/02/2023 19h23
Em pleno século 21 ainda tem gente discutindo esse assunto. Sexo sempre. Antes, durante e depois do casamento. Quando a gente é jovem, com os hormónios flor da pele, não tem como segurar. Conheço muitas meninas que se casaram com 18 anos só para poder dar a vontade, muitas com pouquíssimo tempo de namoro, hoje muitas delas estão separadas e infelizes. Quanto mais vc conhecer seu parceiro, em todos os sentidos, mais chances de vc ser feliz.
15/02/2023 09h06
Acho que vale a pena se guardar por motivo religioso, apenas.
anônima
15/02/2023 09h05
Sexo quando se sentir segura para fazê-lo.
15/02/2023 09h04
quando quiser, faz.
anônima
15/02/2023 09h03
Normal, até porque, nem todo mundo quer casar.
14/02/2023 23h51
Antes. Não tem como saber se a compatibilidade sexual é boa só com beijo e sim, isso é muito importante, não é tudo, mas é muito importante. Lembre-se não é a escolha de um melhor amigo, é a escolha de alguém que isso precisa funcionar e ser bom, pq será só com esse.
14/02/2023 23h48
Normal.
Não conheço motivos plausíveis para esperar.
anônima
14/02/2023 23h47
Eu queria isso até achar um cara que sabia me deixar com tesao, rs.
anônima
14/02/2023 19h27
Deus realmente pune a gente por isso? N digo quem sai no Carnaval ou tem sexo casual. Digo quem faz sexo com apenas uma pessoa, com o namorado.
14/02/2023 19h08
Nada demais