tipo o homem vai la conversa com a mulher, joga todo o charme e ela percebe que ele é meio cafajeste..espertinho, ai ela fica com o cara, mas mesmo assim ela é malandra com ele. e mesmo ela sendo malandra com ele. ela não quer largar ele.
tipo um apronta um com o outro e mesmo assim ficam beijam.
por que isso acontece?
obrigado

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/02/2023 19h34
Não vai querer sair "perdendo".
14/02/2023 20h23
Acho que talvez ele só pense que é esperto, e na verdade ela tá é aproveitando que arrumou um trouxa enquanto passa o rodo.
anônimo
14/02/2023 20h25
Quero distância de pessoas assim