Um cara que conheci, falou há pouco tempo que não tá interessado em relacionamento comigo mas ainda olha o que eu posto no status no WhatsApp. Porque ainda olha se não tá nem aí pra mim?
Eu quando não tô a fim de uma pessoa nem olho nada dela, nem whats, nem foto.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/02/2023 19h31
Existem muitas razões pelas quais alguém pode continuar a verificar o status de uma pessoa, mesmo que não esteja interessado em um relacionamento com ela. Algumas possíveis razões podem incluir:

Hábito: Se a pessoa estava acostumada a verificar seus status com frequência antes de decidir que não estava interessado em um relacionamento com você, pode ser difícil quebrar o hábito.

Curiosidade: Mesmo que não queira se envolver em um relacionamento, a pessoa pode ainda se interessar pela sua vida e querer saber o que está acontecendo.

Arrependimento: Pode ser que a pessoa tenha mudado de ideia e esteja reconsiderando sua decisão. Ou pode ser que ela se arrependa de ter sido tão direta sobre suas intenções e esteja tentando manter contato de alguma forma.

Insegurança: Às vezes, quando alguém decide que não quer um relacionamento, pode surgir uma sensação de insegurança sobre a decisão. Verificar o status da pessoa pode ser uma forma de lidar com essa insegurança.

Nostalgia: Dependendo da natureza do relacionamento que vocês tiveram, a pessoa pode sentir saudades de você e pode querer manter algum tipo de conexão, mesmo que seja apenas virtual.

No entanto, é importante lembrar que apenas a pessoa em questão pode saber com certeza por que está verificando seu status no WhatsApp. Se você ainda está interessada em um relacionamento com essa pessoa, é melhor conversar abertamente com ela sobre seus sentimentos e tentar entender o que está acontecendo.
14/02/2023 19h32
Kkkkkkkkkkkkk
14/02/2023 20h29
Eu nem sou de olhar status de whatsapp, mas qdo olho coloco o primeiro pra rolar e deixo ir rolando na sequência até o último.

Ele não esta interessado em relacionamento não quer dizer que ele não tem tesão, ou não quer ficar comendo vc só que sem compromisso.
Não se iluda achando que tem chance de namorar com ele pq ele já deixou claro que nada de relacionamento com vc.
elas respondem
anônima
14/02/2023 19h39
Por curiosidade, não porque se importa
14/02/2023 19h38
Vários e vários motivos