E coisas que ela fez ou falou nesse encontro que te fez desistir.
Coisas que te fez desinteressar dela a partir do primeiro encontro.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/02/2023 20h40
Cara, falo por mim. Eu não consigo mais ver que ela se interessa por você, mas sim pelo o que você tem, sejamos sinceros.
E tá tudo bem, mas mentir eu não concordo
anônimo
14/02/2023 20h40
acontece muito comigo,é a mulher que fala muito em dinheiro e profissão, pois já sei que é interesseira e materialista. Já desisto. Depois quando a mulher já teve muitos homens no passado, desanima, mulher com muitos filhos tbm, que fuma e bebe muito, baladeira demais, relaxada, varias coisas, sou exigente kkkk
14/02/2023 20h40
Não mamar no primeiro encontro.
14/02/2023 21h20
Mano, se tem uma coisa que me faz perder o interesse é a pessoa não saber conversar e não dar continuidade ao assunto. Puts..
Eu sei que as mulheres esperam que o homem seja bom de papo, que saiba desenrolar o assunto, etc, mas se vocês não ajudarem também, o assunto não tem como se desenvolver.
elas respondem
anônima
14/02/2023 22h03
Obs