Se Deus existe mesmo, por que ele é tão injusto com alguns e justo demais com outros ? Por exemplo, tem pessoas que nascem bonitas, altas, bem dotadas/avantajadas e com biotipo bom(mesomorfo), já outras pessoas nascem totalmente desprivilegiadas estética e fisicamente, baixas e com pênis pequeno ? Se esse Deus existe, por que ele não criou um padrão similar das características para todos os seres humanos ? Enquanto pessoas são felizes e riem à toa com suas características, outras sofrem diariamente por não ser o que gostariam de ser, cometem suicídio e sofrem escárnio de outras pessoas, que se alimentam do sofrimento alheio. Por que ele permite tamanhas injustiças no mundo ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/02/2023 21h05
Existe
eles respondem
14/02/2023 21h01
Sua pergunta já é uma prova da existência de Deus.
Ele existe na fé dos teístas, na descrença dos ateístas e na dúvida dos agnósticos.
E também em textos e perguntas como a sua.
14/02/2023 21h04
Não existe, é coisa de maluco.
anônimo
14/02/2023 21h09
+15.
14/02/2023 21h11
Lei de causa e efeito, lei do retorno, karma... a consciência de justiça está insculpida no teu ser
anônimo
14/02/2023 21h12
Todas as maldades que existem no mundo são resultado do ser humano. Deus não é responsável.