Seguinte... Eu moro com a minha mãe e quero me mudar pra casa do meu pai já tem um tempão, não porq ele me ama mais nem nada (ela sem dúvidas me ama mais e faria de tudo por mim e reconheço tudo isso), só que eu e ela brigamos muito. Eu também teria mais liberdade e privacidade. Conversei com ela e ela ficou super chateada e falou q eu estava dando uma ''facada'' nas costas dela. Só que ficar aqui não faz bem nem pra mim nem pra ela, não quero ficar chorando todo dia sabe?! é muito cansativo. N tô indo pelo meu pai e sim por mim e pela nossa relação mas tbm estou me sentindo super culpada por chatear ela dessa forma. Queria ir pra me escolher sabe, escolher minha felicidade e paz, sei lá. Eu amo ela mas sei q falo coisas c ela as vezes q dói, n quero fazer isso. Ela também fala bastante merda sabe?! até ameaçou a não me dar o dinheiro da pensão, sei q n faz de maldade mas mesmo assim fala e faz muita coisa desnecessária e sem noção. Não respeita nem a privacidade do meu quarto. Sei que a situação é complicada e fica difícil pra avaliar assim por cima mas podem me dar a opinião ou conselho de vcs por favor

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/02/2023 21h14
Às vezes é melhor ter alguém chato do lado, que nos cobra em tudo, que alguém que passa pano pra tudo, incluindo nossos erros
anônimo
14/02/2023 20h54
Você não pode se prender por causa da sua mãe, se for ficar nesses pensamentos, o tempo vai passar e você vai se arrepender de não ter ido antes morar com o seu pai.

Se fosse eu, já teria ido afinal, você nasceu dela e não grudada com ela.
14/02/2023 21h12
Diz que vai fazer uma experiência de 6 meses morando com o pai só pra ver se vcs duas brigam menos.
anônimo
14/02/2023 22h13
Talvez um dia vc diga. " EU ERA FELIZ E NAO SABIA". Mãe é mãe e seu quarto é dela a casa é dela quer privacidade. Arruma um emprego e vá morar em sua casa.
O qye vc tá querendo é alguém que faça vista grossa pra vc.
anônimo
14/02/2023 21h08
Adolescente é foda
elas respondem
anônima
14/02/2023 21h18
Queria também por ele ser mais liberal acredito que a minha vida se tornaria melhor. Tenho uma mãe bastante controladora,até pra sair preciso dar satisfação e dependendo do local apenas com a permissão,no meu quarto a mesma coisa detesto que muda minhas coisas de lugares,se vem alguém da facul em casa ela logo quer saber da vida e da origem da pessoa odeio essas atitudes dela. Se o meu pai não estivesse vivendo a fase de namorico de adolescente eu estaria morando na casa dele,mas agora a vida dele só gira em torno da namorada,onde vai ela ta junto. Estou cansada dessa vida.
anônima
14/02/2023 22h04
Então vá e melhor para vc e até sua mãe para não estragar a relação de vc duas.