Eu n sou mt de gostar não e acontece raramente mas quando ocorre nem sempre é recíproco. Eu ja dei fora em quem tava afim de mim por quem n correspondia. Parece q to cometendo o msm erro novamente mas agora é mais complexo ainda e estranho kkk
Isso acontece cmg e depois de um tempo que eu comecei a entender melhor
Acredito que há dois tipos de pessoas, as que amam e as que são amadas, logicamente
Eu sou do tipo que amo, eu preciso ter interesse por alguém, preciso conquistar. Já as essas que são amadas, elas são conquistadas, se permitem.
Mas que por ironia do destino, eu encontro mais pessoas que amam do que as que querem ser amadas. Assim não é recíproco
Sempre acontece comigo, nunca gostei de quem esteve interessado em mim. O cara pode se humilhar, já chegaram ao ponto de pedir por favor, mas eu não gosto da pessoa.
as vezes a gente dá valor a quem nao merece e as vezes esquecemos de quem está ali por nós, as vezes você não vê, que a melhor coisa que ja aconteceu a você, está ali, debaixo do seu nariz, mas perdemos tempo com pessoas erradas, infelizmente
Pq como dizia Schopenhauer o desejo é um impulso irracional e cego, dps de acontecer isso algumas vezes (mts vezes pra alguns), você encontra a possibilidade de gostar de quem gosta de vc.
Eu sei muito bem quem gosta de mim de verdade e quem não gosta. Por isso todos esses anos, ignorei quem demonstrava interesse. Uma que eu sei que não é verdade, e outra que existem várias possibilidades, menos gostar de mim pelo que eu sou.
O desejo vem de uma fantasia que criamos sobre quem achamos que queremos, junto ao desejo existe a insatisfação humana, quando as duas coisas se misturam, culmina no que você descreveu, mas não se preocupe, isso não te torna ruim ou faz repetir o mesmo erro como você descreveu na sua pergunta, na verdade a tendência é errar várias vezes até aprender ou se permitir aprender, tem que investigar a origem desse comportamento, pois pode ser apenas ego. E não se engane, esse problema apresentado na sua pergunta não é exclusivo do tipo de paixão/amor que as pessoas parecidas com você sofrem, quem se apaixona por personalidade também sofre algo parecido.