Uma mulher de uns 30 anos sempre adorou bundas masculinas, e ela está ficando com um rapaz de 18 anos que nunca liberou o popoti. Ele ama muito ela e ela ama muito ele, e ela pergunta se ele deixaria ela penetrar a bunda dele.
Ele responde que quer muito deixar ela penetrar a bunda dele, mas que ele sente muito medo. E então eles tem a ideia dele beber bastante cerveja e corote, até ficar bastante bêbado e a coragem chegar, tudo consentido desde antes, e ela diz que será carinhosa.
Porém, na hora da penetração com o cintaralho, eles acabam se empolgando, ele bêbado se anima, ela se anima e acaba socando o dildo sem dó na bunda dele, enfia com toda força e com toda a potência no popoti dele.
E então, no dia seguinte ele acorda com a bunda toda ardida, com sangue envolta do cuzinho e até no lençol e no vibrador. E ela acorda com a ressaca moral de ter judiado dele na cama. Vocês consideram que isso foi abuso sexual, mesmo eles tendo combinado isso quando sóbrios e consentido? Ficaria com dó do rapaz?