Uma mulher de uns 30 anos sempre adorou bundas masculinas, e ela está ficando com um rapaz de 18 anos que nunca liberou o popoti. Ele ama muito ela e ela ama muito ele, e ela pergunta se ele deixaria ela penetrar a bunda dele.

Ele responde que quer muito deixar ela penetrar a bunda dele, mas que ele sente muito medo. E então eles tem a ideia dele beber bastante cerveja e corote, até ficar bastante bêbado e a coragem chegar, tudo consentido desde antes, e ela diz que será carinhosa.

Porém, na hora da penetração com o cintaralho, eles acabam se empolgando, ele bêbado se anima, ela se anima e acaba socando o dildo sem dó na bunda dele, enfia com toda força e com toda a potência no popoti dele.

E então, no dia seguinte ele acorda com a bunda toda ardida, com sangue envolta do cuzinho e até no lençol e no vibrador. E ela acorda com a ressaca moral de ter judiado dele na cama. Vocês consideram que isso foi abuso sexual, mesmo eles tendo combinado isso quando sóbrios e consentido? Ficaria com dó do rapaz?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
15/02/2023 01h45
Obviamente foi abuso sexual.
elas respondem
anônima
14/02/2023 21h48
Yes
anônima
14/02/2023 21h48
Considero
+10
15/02/2023 00h26
Não é legal
15/02/2023 01h06
Não. Ela só não fez o combinado mas foi concentido.
anônima
15/02/2023 01h48
óbvio, credo