Conheci um cara de outro país no aplicativo. Nós tivemos 4 encontros no total, não esperava nada sério dele, mas que fosse meu ficante fixo enquanto estivesse no Brasil, até porque ele disse que buscava uma amizade colorida, algo do tipo. Criei essa expectativa de que talvez ele não me visse apenas como um objeto sexual.
No segundo encontro, ele já me chamou para casa dele, não aceitei por questões de segurança, já que eu não o conhecia. Como eu percebi que ele era pão duro e vi que não iria pagar um motel, eu mesma paguei, só rolou oral. Acho que ele gostou porque me chamou para casa dele, como me senti confortável, fui. Ele também tinha deixado certas expectativas de que iria nos ver mais vezes.
Mas me desapontei em ir para casa dele quando eu perguntei por educação " que horas devo sair da sua casa?" e ele disse na lata " você chega às 15h e sai 17h" sei lá, na hora broxei, parecia que estava fazendo um programa gratuito, mas, enfim , fui. Após o s3x0 ele mudou completamente, ficou bem frio e distante e nem mandou mensagem perguntando se eu tinha chegado bem em casa. Além também 3 minutos após gozar (ele fez questão de fazer isso dentro de mim) disse que ia correr na praia (uma indireta para eu ir embora) como não falei nada, ele perguntou "você não vai embora?" me senti mal, descartável. Até que 2 dias depois ele me mandou uma mensagem de texto: "A gente não tem conexão, segue sua vida". Me senti muito mal, não tinha expectativas de um namoro, mas queria um casual com afeto. Vocês acham que ele foi um babaca? ps: antes de ir para a casa dele, eu disse que não queria um sexo mecânico, que ele não me visse como um delivery. Ele me respondeu que não me via assim. Fiquei chateada, pois ele poderia ter dito nesse momento que não ia rolar mais, pois estávamos em páginas diferentes. Será que ele não faltou um pouco com responsabilidade afetiva? Ele só queria puramente sexo? Como eu ia criar conexão com alguém que não queria sair para nenhum lugar, só na casa dele..

elas perguntam
27 26
eles respondem
14/02/2023 22h34
Ele disse para você que queria amizade colorida, e foi o que tiveram. Mas, acho que pelo menos poderia tratar você com respeito e não como um objeto. Em qualquer circunstância, ninguém gosta de ser tratado assim.
15/02/2023 09h41
"Aplicativo"
"Ficante fixo"
"Casual com afeto"
"Responsabilidade afetiva"
"Criar conexão"

Esse site é uma pérola no universo, jajaja!
14/02/2023 22h45
“Criei essa expectativa de que talvez ele não me visse apenas como um objeto sexual. “

Sim, a culpa é dele.
anônimo
14/02/2023 22h51
Sinto muito, mas vc acabou sendo o turismo sexual dele. Bola pra frente e esquece esse cara
anônimo
14/02/2023 22h36
Não,você que criou expectativas.

Aliás,gringo na maioria das vezes vem para o Brasil fazer turismo sexual,as brasileiras liberam fácil pra eles,você é só mais uma prova disso.
14/02/2023 22h45
1) Vc disse que ele é de outro país mas não falou qual país e nem muito menos como é a cultura deles.

2) Responsabilidade afetiva não existe.
14/02/2023 22h39
Casual não precisa ser assim tão seco. Filtre um pouco melhor os caras com quem sai. Porém, nunca eswkecayq ngm é obrigado a nada, melhor não criar expectativas além do próprio sexo naquele dia.
14/02/2023 22h34
"Ele foi um babaca?"
Não, ele foi inteligente
anônimo
15/02/2023 10h50
Kkkkk nem li esse texto de mulher recalcada que levou uma leitada 3 ghost hehehe a babaca nessa história é vc
anônimo
14/02/2023 23h42
Parei de ler no "ficante fixo".
anônimo
14/02/2023 22h36
Aprender a não confiar nas pessoas fia :/
Ainda mais gringo que vê a brasileira como objeto...
anônimo
14/02/2023 22h43
Ele só quis sexo
14/02/2023 22h37
claro te tratou como algo descartavel nem com prostitutas se faz isso
14/02/2023 22h44
Não, foi um cavalheiro.
anônimo
14/02/2023 22h38
Não vou ler, mas se comeu e abandonou tá certo, se ele tivesse dado atenção e intenções boa você ia fazer o mesmo
anônimo
15/02/2023 11h10
Já vi mulher burra nesse site, mas acho que você pode ser considerada a campeã.
anônimo
14/02/2023 22h31
Se fosse um tapa na bunda, né
15/02/2023 12h33
De repente ele só queria isso. Deve ter ficado claro pra ele, vc não entendeu.
15/02/2023 11h25
Moça, acho que você deveria ser mais esperta, criou muita expectativa.
15/02/2023 12h34
Ele não foi um babaca por te dar um pé na bunda!
Ele já nasceu babaca.
Relaxa o problema dele pelo jeito é genético, não é transmissível através do sexo! rsrsrsrs
15/02/2023 12h41
O cara te fez de ifood, ligou e comeu KKKK. Moça toma cuidado com quem você se relaciona, nem tudo na vida é sexo, às vezes pode ser alguém perigoso e com más intenções, ele apenas quis te pegar e jogar fora. Se ele quisesse algo a sério namoraria e pensaria em se casar etc, agora quando fica nessa de rolar sexo, sexo e sexo, é apenas atração sexual, se dúvidar já deve estar comendo outra, essa é a realidade. O erro foi seu, procurou um cara em aplicativo e se fudeu, porém foi errado da parte dele também.
anônimo
15/02/2023 10h51
Quanta coisa errada
1 se iludir com um turista sexual. Esse xará veio aqui fazer não seino que mas aproveitou pra desfrutar das belezas naturais do nosso Brasil e vc foi acesso fácil.
2 vc viu que ele não te deu valor nem pra pagar o lugar pra comer vc. Se ele vai te comer o mínimo que pode fazer é pagar o lugar o jantar o transporte.
3 você inconsciente ou não já sabia qye era desccartavel e demonstrou isso perguntando que horas deveria sair da casa dele. Ele pegou essa porta aberta e entrou de sola dizendo que era uma rapidinha de 2 horas
4 evocar responsabilidade afetiva quando vc foi irresponsável se deixando ser atraida por OURO DE TOLO.
anônimo
15/02/2023 10h29
Não sei porque você continuou e fez sexo com esse cara, a falta de caráter dele é surreal, nem respeito por você ele teve.
15/02/2023 10h10
Acho que a expectativa que você criou foi maior que a dele, apenas isso. Vida que segue.
15/02/2023 09h46
tu quer uma coisa impossivel. burocratizastes uma coisa que era pra ser casual. Só poderia dar merda.
Ele só foi inconveniente porque a forma com que conduziram foi essa, de colocar regras em algo que era pra ser livre. Imagina pergutnar a hora que deverias ir embora da casa dele?! neste momento vc já se colocou como algo disponível pra ele fazer como bem entender.
anônimo
15/02/2023 09h42
mds quanto texto kkkk
15/02/2023 09h37
Você é apenas um objeto de prazer.
elas respondem
anônima
14/02/2023 22h37
O cara era um traste e só queria uma prostituta. Você se comportou como uma, foi isso.
anônima
15/02/2023 09h41
O problema é que você foi uma completa burra. A diferença entre homens e mulheres é que a mulher que é babaca, cria ilusões do nada, ela mesma se deixa ser usada e depois reclama do homem, enquanto que este apenas quer transar e JÁ DEIXA ISTO BEM CLARO DESDE O COMEÇO...
15/02/2023 09h59
mulher pagar motel? já começou errado... "sexo casual com afeto" nao existe!!
ele te deu indícios de que só queria sexo, você só não quis aceitar isso e agora tá pagando um preço caro por ser descartada e ser tratada como garota de programa, faça como ele pediu "segue a sua vida" ele nao quer mais, agora já foi, já transaram... bloqueia e esquece ele, vai servir de aprendizado, da próxima preste mais atenção porque homem sempre dá sinais o tempo todo do que ele quer com uma mulher, a gente só se faz de cega na esperança de que eles vao nos entregar aquilo que estamos esperando
anônima
14/02/2023 22h32
Nada de novo debaixo do sol

Sim ele só queria te comer e cair fora ! vc acertou na mosca.
anônima
15/02/2023 09h40
Sei lá se é verdade, mas vc é muito iludida
anônima
15/02/2023 10h54
Você sabia que ele queria só isso e tinha esperança dele mudar de opinião. Mas como não aconteceu você está frustada.
anônima
15/02/2023 12h30
Não é bom ter ficantes.
Os gringos são frios.
Arrume um brasileiro
anônima
15/02/2023 09h49
Sei que é triste mas o cara deu todos os indícios e sinais possíveis que o fim da historia seria esse.
15/02/2023 00h23
Ele só quis te pegar, desculpe. E você criou muitas expectativas.
14/02/2023 23h34
Se é só sexo, ok. Mas deve-se manter o mínimo de respeito das duas partes. Ele não teve respeito e nem educação nenhuma.

Enquanto esteve na casa dele, ele te ofereceu pelo menos um copo de água?
14/02/2023 22h39
Você que se iludiu
O cara é um babaca sem dúvida
Isso é o que mais acontece
Foi apenas uma experiência ruim que você teve e que fica de lição para o próximo você não criar expectativas nenhuma.
14/02/2023 23h33
O problema é que vc quer o que vc não vai ter com qualquer um. Não tenha grandes expectativas com qualquer cara que vc conhece. Ainda que vc não queria um namorado (oque eu acho que é exatamente o que vc quer na verdade) escolha um ficante como se fosse para casar se não quer ser tratada assim
anônima
14/02/2023 22h34
Você já sabia que ele só queria sexo, então não faltou responsabilidade afetiva não, apenas a entrega do que já era de se esperar
anônima
15/02/2023 12h34
Ele foi o que os homens são: lixo!
anônima
14/02/2023 22h40
Fake de homem pra contar historinha pra assustar mulheres. E difamar gringos, uma vez que gringo é muito melhor no tratamento.
15/02/2023 11h27
Kkkkkkkkkkkkkk pqp largue de ser trouxa mulher , já. Tava claro as intenções desse cara
anônima
15/02/2023 11h01
Ele só queria te comer e deixou isso bem claro desde o início quando ele falou sobre amizade colorida.
Você pagou motel e só rolou sexo oral. Reveja essa situação. Péssima. Aí ele te chama pra casa dele, com horário pra você ir embora e você realmente achou que ele tava a fim?

A verdade é que você se iludiu com o gringo, fez de tudo pra que ele ficasse afim de você, não funcionou e você se frustrou.

E responsabilidade afetiva é igual meu pau: não existe.
15/02/2023 12h35
Se não esperava nada sério, por que se surpreendeu em ele te dar um pé?
15/02/2023 10h44
Vou ser bem direta, tá?
Não foi bom o suficiente nem pra manter sexo causal.
Nao teve química, conexão, sintonia…
15/02/2023 10h36
É gata, ele só te usou mesmo...como uma garota de programa.. só q foi de graça, pior ainda kk
anônima
15/02/2023 10h35
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff sniff sniff sniff
anônima
15/02/2023 10h29
Ele conseguiu o que queria: passar a rola em você e jogar fora. Você que foi burra e não se deu o valor..
15/02/2023 10h26
Eu nunca fiz causal com medo de acontecer isso. É muito triste, achei que ele foi meio sem noção, mas a gente tbm não sabe se pode cultural. Mesmo assim ele deveria ter se despedido de uma forma menos rude
15/02/2023 10h15
Ele foi bem babaca e vc bem boba
15/02/2023 09h39
ele foi fofo.
14/02/2023 23h40
Nossa que merda, deu até vontade de chorar aqui