Fiquei com um garoto três vezes ano passado, depois disso eu conheci outra pessoa e dei block nele, não falei nada já que era ficante mesmo. Ontem eu encontrei ele, ele estava meio que não querendo falar comigo e me evitando, aí eu fui tentar amenizar e falei o pq eu parei de ficar com ela na época aí ele falou "Vai enrolar outro, faz um ano já. Quero saber de mais nada não" eu fiquei sem graça. Nem pra querer me ouvir, oque eu faço?

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
14/02/2023 23h38
Bloqueou ele do nada e tá se vitimizando? Kkk

Mulher.
15/02/2023 11h55
Soldado promovido a tenente com sucesso.

Achei foi pouco.
14/02/2023 23h34
É por essas e outras que não entendo esse negócio de ""block"".

Vc nunca teve a decência de falar pra ele que não queria mais nada, apenas foi lá e deu block e agora quer que ele seja educado e paciente com vc. Quer que ele te chame de ""amorzinho""?

Se toca. A grossa, mal educada, deselegante foi vc, não teve um mínimo de educação pra conversar, daí qdo viu pessoalmente foi lá se derretendo.
Teve foi sorte de não ouvir um belo e sonoro "" VAI TOMAR NO CU

Por isso que quando sugerem colocar a opção de block nesse site eu discordo. As pessoas só sabem bloquear no virtual mas daí no pessoal não sabem se resolver.

Custava mandar uma mensagem pra dizer que não quer mais nada? Mas quando fica no cara a cara não sabe o que fazer.

A juventude tem que aprender a lidar com os outros seres humanos.
É legal qdo alguém que vc está ficando simplesmente te bloqueia e nem fala o pq?
Se não é legal pra vc não é legal pra ele.

Ele foi homem e falou a real na tua cara, vê se aprende com ele.
15/02/2023 11h54
Você bloqueou o cara e ainda quer que te trate bem, não entendo vocês mulheres
anônimo
14/02/2023 23h41
Vc simplesmente bloqueou o cara sem mais e nem menos, agora vc espera oq? Que ele te traga flores?
anônimo
15/02/2023 11h54
Bloqueou acabou. Se tá bloqueado, era para ser como estivess morto, então você não deveria ter falado pessoalmente.
Nota: Seu nível de insensibilidade é muito mais alto que o dele.
anônimo
15/02/2023 11h54
bem feito kkkk
anônimo
14/02/2023 23h17
ja arrumou outra mais bonita e melhor que vc e agora te ve como inferior
15/02/2023 11h50
Ação e reação, você tratou ele mal, bloqueou ele sem motivo aparente, desapareceu por um ano e depois volta do nada, se coloque no lugar do rapaz, eu sei que as mulheres adoram repetir aquelas frases prontas de que homens não tem coração ou não prestam, mas essas frases não te dão o direito de ser um completo imbecil com uma pessoa. Empatia resolveria essa questão com o ficante e evitaria esse constrangimento.
anônimo
15/02/2023 11h51
Essa daí deve ser adolescente
15/02/2023 12h21
Bloqueou o brother e ainda acha ruim ele ficar puto?? Pela mor. Devia pelo menos ter dito que não queria mais ficar com ele, só pelo respeito mesmo. Não pq é ficante é que tem que bloquear e fodase, ele tbm é uma pessoa com sentimentos e ele te tratou mal pq vc fez o mesmo com ele
anônimo
14/02/2023 23h43
Tu bloqueou o cara e agora quer ele de volta? Essa aí quer pika mas n sabe pedir kkkk
anônimo
14/02/2023 23h41
Certo ele, isso já acabou, você até deu block, sem sentido puxar assunto querendo amenizar o que já não existe.
14/02/2023 23h40
Ele te tratou sem educação? pq diferente de antigamente quando vocês era ficante um do outro vocês tinha algo porém agora vocês são desconhecidos e pelo que me pareceu ele não vai com a sua cara pq precisaria suportar alguém assim? merecido.
anônimo
15/02/2023 12h24
Seja mais educada e tenha mais respeito pelas pessoas.
Vc pisa e chuta e depois deseja receber o que não deu?
Concordo com o @Carlisson_2 e o @Curioso88.
Só faltou pedir medida projetiva.
14/02/2023 23h27
LOL
Mano, vc ja trocou o cara e ainda quer q ele te ouça? Não quero ser babaca nem nada, mas vc começou, deixa esse cara e segue sua vida
anônimo
14/02/2023 23h21
Ele engoliu a redpill, só aceita.
elas respondem
15/02/2023 12h24
Alguém mais trouxa que essa mulher eu não vou ver kkkk
anônima
14/02/2023 23h30
Bloqueou o cara e quer conversar?
Eu tb bloqueio ex, mas eu não dou nem "Bom dia" se eu encontro, tem q ter senso!
anônima
15/02/2023 11h51
Ele tá certo babaquice infantilidade ain vou te bloquear
anônima
15/02/2023 12h26
Tu que meteu o block nele, esperava o que?
14/02/2023 23h44
Eita, mas você o bloqueou (sem ter tido nenhuma discussão) quando já estava com outro. Por que não foi transparente com ele? no meu caso, também ficaria chateada
14/02/2023 23h55
Tá certo ele, auto respeito. Vc queria flores?
14/02/2023 23h21
A questão é: porque você aceitou ser tratada assim e ainda está preocupada com oque levou a isso? independentemente dele te ouvir ou não. Ninguém tem o direito de tratar alguém assim.
15/02/2023 14h22
Se ele fizesse diferente disso seria muito otario, até pq vc bloqueou o cara.
Foi se explicar pq? Não cabia explicação nenhuma. Como vc mesma disse: era só um ficante.
anônima
15/02/2023 12h18
Você é personagem? Nunca vi ninguém tão sem noção assim
anônima
15/02/2023 11h54
Sem educação foste tu.
15/02/2023 11h53
porque ele te odeia.