um dia desses, saí com um grupo de amigos ao cinema, e tinha uma amiga minha que também foi, rachamos o uber e ela me elogiou, disse que eu tava bonitinho, ela soltou alguns flertes porém, eu não soube reagir, entramos na sala e ela sentou bem ao meu lado, ela ficava olhando pra mim e sorrindo, eu sempre disfarçava ou desconversava, enfim, acabou o filme, voltamos pra casa e eu fiquei arrependido, por ter perdido uma chance dessas, não sei o que fazer

eles perguntam
5 20
elas respondem
anônima
15/02/2023 17h54
Vc quer que alguém aqui pegue a sua mão é te leve na menina e te mostre?
Tenha atitude, macho!
Isso deveria correr mas suas veias. Vá atrás da fêmea!
15/02/2023 00h14
Timidez e complicado se solta um pouco vai que dá certo mesmo.
16/02/2023 01h07
você pode ser delicado e sútil e ainda sim desenvolver algo. Não precisa ser espalhafatoso para demonstrar que tá afim.
anônima
15/02/2023 20h59
Manda uma mensagem pra ela dizendo que gostou do filme e que quer ver outro, e se por acaso ela não gostaria de ir com você dessa vez
anônima
15/02/2023 18h07
Então faça alguma coisa
eles respondem
15/02/2023 00h09
Vc é um merda mesmo
15/02/2023 21h06
Já dizia o ditado: "quem não arrisca não petisca", Cara, se importe mais contigo mesmo e menos com o que os outros pensam, começa por aí que vais ter mais atitude.
anônimo
15/02/2023 00h11
Tire ela do pedestal, você é só mais um que ela quer pegar.
anônimo
15/02/2023 09h37
É o problema delas, elas não chegam na gente, ficam buscando segurança, dominância, características estúpidas que não dizem nada que o homem a respeita e a ama.
anônimo
15/02/2023 09h31
normal
16/02/2023 01h00
Pare de idealizar essa garota, seja homem, caralho.
anônimo
15/02/2023 20h57
Vira homem caralho, ela só é um ser humano de buceta
anônimo
15/02/2023 20h49
Me solidarizo, minha cara fazer isso. Pelo menos vc deve ser bonito pra ter chamado a atenção dela.

Vcs tem contato? Poderia puxar papo com ela por mensagem, se sentiria menos nervoso, e falar q o dia com ela foi legal e proveitoso, e q vc gostaria de sair de novo pra fazer alguma coisa. Pode causar uma boa impressão. Aí dps vai precisar ter uma iniciativa, tentar flertar, mas as coisas vão acontecendo naturalmente. Nada está perdido!
15/02/2023 09h33
Cê chega nela e diz assim: "Mas e aí, vai rolar tal filme (insira nome do filme) essa semana... QQ você acha de nós irmos ao cinema?" Pra ver no que dá. Se a resposta for positiva, ótimo, você se deu bem. Se ela recusar e inventar mil desculpas, sinto muito..
anônimo
15/02/2023 09h32
Vai ser complicado. Seu caso é grave, porque mesmo diante da instrução dela você não agiu.
Instale um aplicativo chamado CÍNGULO e faça as meditações de Autoconfiança.
15/02/2023 09h30
manda mensagem pra ela, tenta puxar um papo, entra de leve nesse assunto e diz que vc estava estava pensando nesse dia, e que quer encontrar ela novamente.
anônimo
15/02/2023 09h25
Nossa, parece que fui eu mais novo quem escreveu esse texto kkkkkk me descreveu certinho nesse negócio de disfarçar e desconversar. Isso só mudou no dia que eu resolvi tomar uma atitude do nada.
Se a mina ta flertando, vc corresponde com um flerte mais pesado ainda. Óbvio que não é pra chegar falando coisas pesadas relacionadas a sexo mas sim vc elogiar ela, dar umas investidas dando a entender que quer ficar com ela, etc. Faça isso pq uma coisa eu garanto, no futuro vc vai se arrepender mais das chances perdidas do que dos foras levados. Eu mesmo me fico me corroendo por dentro lembrando da mina praticamente se jogando pra mim, só nos dois sozinhos no lugar e eu disfarçando e desconversando kkkkkk
anônimo
15/02/2023 00h15
É um molenga mesmo.
15/02/2023 00h15
Puts é tenso mano...tu precisa mudar isso ai
anônimo
15/02/2023 00h13
É errando que se aprende, mas na próxima tenha atitude
anônimo
15/02/2023 00h13
moscou msm
70% de chance de ela te querer mais agora
anônimo
15/02/2023 00h12
Marca outro encontro. E não próxima fiz assim
"Vc está muito bonita hoje, e está cheirosa também"
Aí depois que ela agradecer tu pergunta se pode cheirar o cabelo dela pois achou o cheiro muito bom (certifique-se que ela tenha lavado o cabelo mesmo, pois se ela não lavou ela vai dizer que nao).
Depois vc diz que gosta dela e lembra alguns momentos com ela. Depois rola o beijo.
anônimo
15/02/2023 00h10
garotas só gostam de caras com atitude, confiante e experientes todas garotas ate as feias tem muitos caras no pe dela querendo ficar com ela se algum quiser levar ela tem que se destacar ser melhor que todos, homem sem atitude ta destinado a morrer virgem
e outra so por que ela disse que vc tava bonitinho não quer dizer que ela ficaria com vc foi só um elogio esquisitao nao precisa se emocionar
anônimo
15/02/2023 00h09
Manda msg falando q gostou dela, só que é tímido.