Bom, eu gosto mto de uma menina q conheci no shopping, ficamos, 3x construimos uma conexão mtoo foda, nos ajudavamos, compartilhamos momentos felizes e tristes, nunca rolou sexo. Só q comete um erro de ter induzido um namoro e depois disso foi ladeira abaixo. Nos afastando, voltamos a se falar e ficamos de novo, n falei mais de namoro, mas ela passava a demorar de me responder até que um dia fiz o mesmo e por orgulho ela n falou mais comigo, mandei uma msg esse ano, voltamos a falar de forma bem fria, mando msg ela leva um dia pra responder, isso me deixou puto e Ontem tomei a decisão de só visualizar a msg dela e n responder+. Quando esfria assim, o q fazer? Diz certo dar um vácuo?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
15/02/2023 00h23
Aqueça .
eles respondem
15/02/2023 00h22
Desistir.
anônimo
15/02/2023 00h23
Acabou.
15/02/2023 00h23
Joga fogo nela, não é óbvio?
15/02/2023 00h23
desiste, os dois não querem nada sério.
anônimo
15/02/2023 00h28
kkkkkkkk eu acho q perdi uma pelo mesmo, mas dps tbm morguei dela, nao queria compromisso.... mas sobre voce... mano, se vcs ja passaram por algo, acho uma boa vc ser transparente ja de cara, "oq aconteceu com a gente, nos eramos tao proximos, e agora ta assim" se ela quiser conversar sobre vcs dois, ja deu bom, ja se resolve