tava ficando com uma carinha que disse q tava gostando de mim, mas mudei de estado e avisei ele qnd tava lá q ia mudar pq n quis iludir ele. aí a gente começou a se flr né e eu expliquei p ele q tava gostando dele e queria algo mais sério se fosse ficar ele disse q tmb tava gostando de mim real, e eu deixei o espaço livre e disse q ele podia ficar c quem quisesse e q qria q ele fosse feliz e q se tivesse afim de se afastar eu ia entender e ele disse a qria me ver caso eu voltasse lá e enfim. Aí a gente foi se falando por um tempo mesmo a distância, até cheguei a ajudar ele numa crise de ansiedade e torci mt por ele aí um dia a frequência de msg diminuiu, ele começou a me dar vácuo. disse q estava estudando/trabalhando e depois repostou um storie numa chácara com os amigos. Fora isso eu já estava sentindo ele estranho, ele me disse q ia viajr 21:10 e eu já vi os stories de tarde.
Ele estava dizendo q tava ocupado e eu sendo compreensiva, ele debochou de mim, ele estava me dando vácuo e sumindo e disse q era q tava ocupado aí eu pensei: nossa tô sendo chata né. Vi no twitter dele q eu nem sabia ele tinha mas vcs sabem a mulher qnd quer descobrir vai atrás e dificilmente sai sem saber de nada q ele postou ainda a pouco, ele estava me fazendo de idiota e eu otaria ajudei ele com crise de ansiedade,

Supondo q ele tenha vindo falar cmg msm dps de eu bloquear ele (em nome da minha saúde mental e da minha paz, prefiro n falar se se concretizou ou se vou vê-lo pq na verdade n quero vê-lo mas se eu tiver q vê-lo dnv pessoalmente aff oq é provável infelizmente) oq real iria querer dizer seria q n gostei, mas ele n liga ent pq vou perder meu tempo c isso? apenas diria nn quero falar com ele

mas em nome da minha paz eu n
estaria errada tlvzzz?

vlwww glr

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/02/2023 00h31
+15
15/02/2023 00h31
Não li
15/02/2023 00h33
Ahhhh um textãoo.
15/02/2023 00h34
Vou dormir agora, amanhã eu respondo...boa noite!
anônimo
15/02/2023 00h37
Não está errada
anônimo
15/02/2023 01h01
nem li, descupla
elas respondem
15/02/2023 00h38
Se tá maluco, olha o dicionário;-;
anônima
15/02/2023 00h40
Virei corretor do ENEM por acaso?