Rapazes, qual é a reação de vocês se outro cara te chama de "meu bem"?

0
anônima
448
3a
Sei lá, seja um atendente de uma loja
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
anônimo
3a
Uma forma respeitosa e corinhosa, não vi nada demais.
anônimo
3a
Se for um atendente de loja já cancelo a compra na hora, não vou ficar dando confiança pra viado.
anônimo
3a
Geralmente é deboche
anônimo
3a
Já fico pensando que é gay
anônimo
3a
Fingiria que não notei.
anônimo
3a
acho que ele é um viadão
Público a gente trata de senhor e senhora. No máximo, "você", se forem jovens e adolescentes. "Meu bem " é coisa de quem quer rola e não está sabendo pedir.
anônimo
3a
poha, 200% porcento de chance de ele ser gay ! Nem um 'bi ' falaria isso!
Não é MT comum, já me chamaram de "meu querido" achei estranho, acharia estranho TB. As vezes é do jeito da pessoa isso.
Nunca me ocorreu.
Lá ele infinito.
anônimo
3a
Acharia engraçado.
Acharia que é gay
Muito esquisito
anônimo
3a
Eu penso "ele é"
anônimo
3a
eu vou encarar normal, como se encara qualquer reação de qualquer atendente de loja, e vou cogitar que ele tem interesses homoafetivos, e vou pensar que ele quis ser gentil
anônimo
3a
Estranho pq não é comum ouvir isso de homens
elas respondem
5
matava ele.
anônima
3a
Rs
Meu namorado me chama de xuxu (já falei que não gosto), meu bem seria muito melhor
anônima
3a
Kkkkkk
anônima
3a
Acharia ele gay