Rapazes, qual é a reação de vocês se outro cara te chama de "meu bem"?
0
anônima
448
3a
Sei lá, seja um atendente de uma loja
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
anônimo
3a
Uma forma respeitosa e corinhosa, não vi nada demais.
anônimo
3a
Se for um atendente de loja já cancelo a compra na hora, não vou ficar dando confiança pra viado.
lá ele
anônimo
3a
Geralmente é deboche
Nenhuma
anônimo
3a
Já fico pensando que é gay
anônimo
3a
Fingiria que não notei.
anônimo
3a
acho que ele é um viadão
3a
Público a gente trata de senhor e senhora. No máximo, "você", se forem jovens e adolescentes. "Meu bem " é coisa de quem quer rola e não está sabendo pedir.
anônimo
3a
poha, 200% porcento de chance de ele ser gay ! Nem um 'bi ' falaria isso!
Não é MT comum, já me chamaram de "meu querido" achei estranho, acharia estranho TB. As vezes é do jeito da pessoa isso.
Nunca me ocorreu.
3a
Lá ele infinito.
anônimo
3a
Acharia engraçado.
3a
Acharia que é gay
Muito esquisito
anônimo
3a
Eu penso "ele é"
anônimo
3a
eu vou encarar normal, como se encara qualquer reação de qualquer atendente de loja, e vou cogitar que ele tem interesses homoafetivos, e vou pensar que ele quis ser gentil
anônimo
3a
Estranho pq não é comum ouvir isso de homens
elas respondem
5
3a
matava ele.
anônima
3a
Rs
Meu namorado me chama de xuxu (já falei que não gosto), meu bem seria muito melhor
anônima
3a
Kkkkkk
anônima
3a
Acharia ele gay
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!