Os pets de vocês deixam aplicarem remédio neles tranquilamente?
Minha bebê está me enlouquecendo. Não deixa passar remédio na patinha. Chora, pula, corre...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Só deixam que eu faça isso pois têm medo de mim, o restante da família eles mordem.
anônimo
3a
Eu tinha um cachorro da raça pinscher e era briga até pra tomar banho imagine aplicar remédio
3a
Não. Mas ele não teme escolha. Seguro firme e pronto.
anônimo
3a
eu nunca precisei e espero nao o ter, meugato é ruero mas nunca fica doente, é ratao igual o pai
3a
Deixa
anônimo
3a
No dog sim
Não deixam,tem que segurar eles,rs.
É normal eles resistirem,pra eles é diferente esse lance de dar remedio
É normal eles resistirem,pra eles é diferente esse lance de dar remedio
anônimo
3a
Odeio cachorro, animais escandalosos e safados. Uma vez um quase comeu meu c*.
anônimo
3a
Aqui no sítio os bichos não tem escolha, como vão virar churrasco depois se tiverem doenças kkkk
anônimo
3a
desmaio eles com um chute e aplico.
anônimo
3a
Não tenho pet
3a
Deixam, sou eu quem mando.
elas respondem
10
anônima
3a
A minha até deixa colocar remédio quando é na pele ou pata. Agora dar remedio é uma novela, mas já peguei a manha e dar injeção então, tem de duas pessoas ficar segurando e uma dar a injeção e ainda usar fucinheira.
Procura dar algo para ela comer que goste muito, um petisco, pedacinho de carne, enquanto ela come voce aplica o remedio; ou senão peça a ajuda para alguém segurar ela enquanto aplica o remédio, é para o bem dela.
Procura dar algo para ela comer que goste muito, um petisco, pedacinho de carne, enquanto ela come voce aplica o remedio; ou senão peça a ajuda para alguém segurar ela enquanto aplica o remédio, é para o bem dela.
anônima
3a
Não, mas eu dou um jeito. Pelo cachorro eu dou minha vida graças a Deus
3a
Deixa mas eu tive uma que fazia drama pra tudo. Vai da personalidade.
Cachorro acho que e melhor agora gato complica eles arranha e morde
3a
Meus pets são drogado, toda hora que vou da remédio eles acham que é ração e engole
3a
Provavelmente é pq arde né, tem que segurar firme e imobilizar ela
anônima
3a
Não!
anônima
3a
Um tem que segurar e outro passar. Sozinha é difícil eu conseguir
Oxi... É uma guerra aqui em casa com minha gata... Quando castramos, foi luta com os remédios pós cirúrgicos...
3a
Quem aplica é meu pai. O difícil é aplicar as vacinas e injeções. Minha cachorrinha teve um problema nos pelos, as pessoas até disseram para sacrificar, meu pai comprou remédios, shampoos, vacinas e ela foi melhorando, em consequência da doença, o couro dela criou uma camada protetora bem espessa e a agulha da injeção até entorta, aí só o vizinho que aplica, porque eu não consigo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!