O que você mais queria agora? E o que seria capaz de fazer pra realizar isso?

0
anônimo
672
3a
O pior é querer algo e não depender de você para acontecer.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
3a
Você só quer a resposta da aquariana, sou capricorniana.
Não seria capaz de realizar nada
anônima
3a
Vc quer a mensagem da aquariana.

Eu queria não precisar trabalhar nunca mais.
anônima
3a
Queria leveza na alma.
Dormir, mas tá difícil.
anônima
3a
Não quero nada.
Queria umas 10 esfihas. Mas a pizzaria está fechada. Não há nada que eu possa fazer.
anônima
3a
Eu queria namorar e está abraçada com ele agora

Ter Meu moreno aqui pra beijar namorar transar

☹️☹️☹️☹️
anônima
3a
Queria saúde mental, me sentir bem comigo mesma
anônima
3a
Morrer.
Não vou dizer oq vou fazer pra realizar isso.
anônima
3a
O que eu queria não posso realizar, não depende de mim.
Hambúrguer e batata frita.
anônima
3a
Queria comer comida japonesa. Mas estou sem dinheiro e de dieta. Então vou estudar pra um dia ter dinheiro pra comer e até lá vou ser magra e gostosa
eles respondem
11
Quero casar com uma dessas mulheres que,
deram boas respostas nessa pergunta:
https://elaele.com.br/q/573876-voce-sustentaria-seu-marido-financeiramente

Abandono tudo é vou de mala e cuia.
Morrer. Me poupar de mais um péssimo dia.
anônimo
3a
queria receber resposta de vaga de emprego no whats ou no email
anônimo
3a
Queria um churros
Comer mingau com banana amassada e leite ninho, com suco de uva e geleia de mocotó.
Queria estar dando um cheiro nela
anônimo
3a
Eu queria uma pizza, mas não vou pedir. Tenho que me manter no controle.
Morrer.
Não tenho coragem de realizar.
Tomar um banho e ir me deitar.
Seria capaz de levantar do sofá, tomar um banho e ir me deitar.
anônimo
3a
No momento, nada.