Meus pais são assim, me sinto sem liberdade, mas dependo deles pra tudo. Não sei o que fazer, eles não mudam, mesmo eu sendo adulta.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
15/02/2023 07h44
quando vc perder eles, vai ser foda se virar entao... o mundo ta louco mesmo, por isso ele sao assim
anônimo
15/02/2023 08h24
Ué se é adulta, se sustente, saia da casa deles e vai viver sua liberdade kkkk geração canguru querem ficar na casa dos pais depois de marmanjos e ainda impor alguma coisa, fracassados.
anônimo
17/02/2023 16h19
Conversa com eles
15/02/2023 04h37
Minha mãe é assim, me estragou.
15/02/2023 13h37
Eles estão se preocupando com vc, mas eu te entendo
anônimo
15/02/2023 08h48
acho que pais assim faziam suruba na adolescência e tem medo da filha seguir o mesmo caminho deles.
15/02/2023 08h46
Certos. Se eu tivesse uma filha, tbm seria cuidadoso com ela.
anônimo
15/02/2023 06h03
Te garanto que a ausência deles será muito pior.
elas respondem
15/02/2023 05h19
Aqui em casa é minha mãe. Ela sempre diz que quer morar comigo, que deixaria até meu pai para ir junto à mim. Aí eu fico pensando: Ela não está vendo o meu lado, somente o dela.
Mas, ela vem tendo problemas psicológicos, se eu não estiver em casa, ela acaba esquecendo de tomar os remédios e meu pai que está em casa, nem a lembra de tomar.
Recentemente, minha prima me convidou para o aniversário dela, todos os anos ela me chamava e eu nunca fui, dessa vez eu resolvi ir para não fazer tanta desfeita, aí minha mãe esqueceu de tomar uma medicação, se ela tiver uma crise meu pai vem logo passar na minha cara que eu tenho que cuidar dela. Fica até difícil para eu estudar, porque não gosto de deixá-la sozinha, meu pai sai, fica o dia inteiro no quintal e nem dá tanta atenção a ela, tudo sobra para mim.

Já notei que não posso nem falar de namorar para ela, porque ela entende que alguém estará me tirando de perto dela. Vai ser muito difícil para mim não poder viver a minha vida, me sinto numa prisão sem previsão de saída.
anônima
15/02/2023 07h45
Estraga os filhos e prejudica tbm passo pelo msm
anônima
15/02/2023 13h35
Chatos e irritantes
15/02/2023 13h33
Sufocante, proteção e uma coisa , transforma uma pessoa em boneco de moldagem por medo de perde e outra
15/02/2023 13h32
Que defender desses homem safado estão certissimo,
diga que vc já é adulta aranje um emprego e comece a sair
anônima
15/02/2023 13h19
Te entendo. Mas acho que é bom procurarmos um emprego e buscar ser independente por exemplo
15/02/2023 12h06
Já passei por isso e sei o quanto é desagradável. A solução é buscar sua independência financeira para deixar de depender deles.
15/02/2023 08h47
minha mãe é assim, não aguento.
15/02/2023 08h07
Estão fazendo do um mau terrível na vida dos filhos.