Porra.....5 milhoes para a CLaudia Raia, pagamento de obra faraônica na Argentina pelo Brasil, pobre pagando imposto de renda sendo que uma das promessas de campanha (só trouxa para acreditar) foi que já neste ano o teto mínimo seria aumentado, inúmeras empresas de grande porte pedindo concordata E MILHARES DE BRASILEIROS SENDO DEMITIDOS...

ISTO APENAS EM UM MES E MEIO...NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR O QUE VAI SER O RESTANTE DESTE GOVERNO...
votei em Lula está pior
15/02/2023 08h05
O povo yanomami saberá responder essa pergunta.
votei em Lula está melhor
anônima
15/02/2023 08h09
Seguindo o plano de melhorar o Brasil.
votei em Lula ta construindo subterrâneos com banheiros unissex para os godzila
eles respondem
anônimo
15/02/2023 09h17
PEC Kamikaze
PEC da transição
PEC dos precatórios
Fim do teto de gastos
Aumento de salários de políticos
Vários ministérios novos com pessoas desqualificadas assumindo
Mercadante no BNDES
Fim da autonomia do Banco Central
Dilma na presidência de um banco
Volta da Lei Rouanet (Cláudia Raia)
Aumento de impostos pra os brasileiros pra pagar obras na Argentina
Possível fim do IFood e Uber (Correios entregando pessoas)
Lula retira Brasil de declaração internacional contra o aborto
....

Pouco mais de 1 mês e a lista de merdas é infinita
votei em Lula está pior
15/02/2023 08h06
Nem deu tempo de roubar direito ainda.
anônimo
15/02/2023 08h05
1 mês, e não tô vendo nada demais só o básico.
votei em Lula está pior
15/02/2023 08h19
O bradileiro e sua fantasia e ilusão. Vocês torcem e elegem um presidente como.se fosse futebol sem entender o minimo de politico ou do próprio histórico do candidato e seu partido kkkk acabaram de votar no fantoche ou cabeça dos maiores esquemas de corrupção da América e ainda dizem que foi tudo invenção da midia. Sentiu o peso disso ? N me importa se é lula, bolsonalo, bolsula kkk ou até o tiririca, não existe mudança em meio a um sistema arcaico e ultrapassado. É querer algo diferente fazendo a mesma coisa, comentendo os mesmos erros ja fizia albert.
votei em Lula ta construindo subterrâneos com banheiros unissex para os godzila
anônimo
15/02/2023 08h07
votei em Lula está pior
anônimo
15/02/2023 08h08
A única coisa que mudou é que eu não vejo a mídia fazendo escândalo com cada coisa que o Lula ou alguém próximo a ele faz/fala, de resto é a mesma merda.
No fim, só massa de manobra espera algo diferente, sendo que são dois vermes
anônimo
15/02/2023 08h20
Bem melhor
votei em Lula está melhor