Uma certa vez tentei ter amizade com um gay, mais o cara começou a mudar as conversas que nós tínhamos, conversamos sobre história, ele me contava como era as ruas é as pessoas na época dele, mais o cara começou a dar em cima de mim, fui tentando mostrar a ele não gosto de homem, mais a criatura não entendeu, até que tive que bloquear ele em tudo que é lugar é fingir que ele não existia na rua. Homens já tiveram esse problema ao tentar fazer amizade com um gay?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/02/2023 08h35
Isto não acontece só com homens, com mulheres héteros também.
15/02/2023 08h42
Porque existe atração, do mesmo jeito que é impossível homem ter amizade com mulher.
eles respondem
anônimo
15/02/2023 08h34
nunca nem fiz ;-;
Tu gossstaa
15/02/2023 08h33
Eu tenho amigos gays, nunca tentaram nada comigo.
anônimo
15/02/2023 08h34
É igual homem com mulher, sempre tenta comer
anônimo
15/02/2023 08h34
sim
anônimo
15/02/2023 08h36
Já fui elogiado por gays, não curti não. Mas no geral, os respeito.
15/02/2023 08h39
Já fui assediado sim, mas nem todos são assim.
Vc tá igualando todos os gays por causa de um único que não respeitou vc.

Mesmo já tendo sido assediado tenho amigos gays que me respeitam.

Vc tá cometendo o erro de nivelar todos por baixo por causa de um. Isso é muito errado.
Parece mulher frustrada dizendo que nenhum homem presta.
15/02/2023 08h44
Não acho impossível mas é complicado, mesmo.