Qual a melhor vitamina C para imunidade?

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/02/2023 21h22
Sim eu sempre tomo efervercente ou líquido,

Tome suco de acerola
anônima
15/02/2023 21h29
É melhor chupar uma laranja mesmo
eles respondem
15/02/2023 09h28
Placebo. Não serve para merda nenhuma.

A vitamina C é altamente oxidável, praticamente só existe em frutas cítricas que, após abertas, já perdem essas vitaminas em poucos minutos.
anônimo
15/02/2023 09h27
Vitamina B ... Só tem essa composição em buceta
15/02/2023 09h38
Eu sempre tomo quando to gripado ou começando a gripar, já mando um multi gripe pra dentro junto
15/02/2023 21h21
Sempre preferível comer frutas cítricas ao invés de ingerir um medicamento. Já fui num médico que disse que os alimentos são os remédios naturais, as frutas sobretudo, mas não damos o devido valor, pois hoje queremos tudo pra ontem, devido ao imediatismo. Então preferimos o fármaco à cura natural.

Meu avô também já foi num médico que disse que a Vitamina C efervescente não faz bem se tomada regularmente, sobretudo pros rins se não me falha a memória. O recomendado é tomá-la em forma de comprimido mesmo
15/02/2023 21h32
Serve pra nada