Que na faculdade, humilhava quem tinha condições mais baixas e precisava de auxílios. No emprego, humilha as pessoas que tem o currículo mais inexperiente ou exercem funções mais simples, na familia, humilha os menos cultos.

E se não tiver ninguém que ela considere inferior nos ambientes que frequenta, vai humilhar até os mendigos na rua , de tão grande é a necessidade de fazer isto, sempre procurando alguém para mostrar superioridade sobre. Se não acha alguém que considera pior com facilidade, vai procurar em vários lugares só pra ter a quem humilhar.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/02/2023 16h22
Essas pessoas a gente mata, some com os pedaços do corpo e já era. A família fica chorando porque nao conseguiu encontrar o corpo pra fazer o enterro, dizendo que era uma boa pessoa, foda-se.
15/02/2023 16h49
Uma infeliz desgraçada e miserável tenho pena de uma pessoa dessas
15/02/2023 17h25
Zero opinião.
elas respondem
anônima
15/02/2023 16h01
Me humilha então, já estou acostumada nessa vida -_-
anônima
15/02/2023 16h04
Eu sentiria prazer em brincar com a mente dessa pessoa, no meu curso tem algumas meninas de nariz em pé e da última vez que trombaram comigo, aluguei um triplex na mente delas rsrsrs.
Wy-
15/02/2023 16h48
é podre
15/02/2023 16h50
Para pessoas assim, a solução é ser pior que eles. Simples.
anônima
15/02/2023 16h50
É muito ruim já fui humilhada várias vezes