(pessoalmente) Antes de ir pedir pra ficar/troca papo, tenta uma troca de olhares e vê se a garota olha de volta

(Internet) Antes de pedir pra ficar curtir uns storys, responder caixinha e tals(no caso do insta) e esperar se ela faz o mesmo.

Essas são as melhores formas? Concordam?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/02/2023 17h07
Não basta olhar, precisa sorrir também
15/02/2023 17h11
Tenta puxar uma conversa antes também
15/02/2023 17h19
Não sei se essa técnica funciona. A verdade é que as pessoas precisam perder o medo de levar fora, pq não adianta, todo mundo leva e vc não morre, mas tem que tentar. Quanto menos medo do fora, mais chance de conseguir, mulher gosta de homem confiante.
eles respondem
anônimo
15/02/2023 17h16
Vai continuar tomando fora.
15/02/2023 17h30
É a pior forma.