elas respondem
Sim, imagina ele vendendo minhas coisas e me batendo porque está transtornado em abstinência e correr o risco de passar os genes do vício caso eu engravide, que pesadelo.
É facil descobri que a pessoa usa drogas bem antes de namorar. E eu não namoro drogado/viciado.
Eita Shyshyzinho brisado! Rsrs'
Ah, eu não curto essas coisas. Tenho muito preconceito até com quem bebe cerveja e fuma cigarro comum, imagina essas coisas ilícitas. Poderia ser pó ou planta, tanto faz, eu não queria gente metida com isso, não. Só que conseguir largar meu namorado após um bom tempo juntos seria muito difícil, visto o tamanho da minha carência e o grande apego que eu já teria a ele. Complicado.
Esse foi o motivo do término do meu atual relacionamento. A gente namorava cerca de 8 meses e do nada ele começou delirar, achamos que ele estava com esquizofrenia, a mãe dele levou até no psiquiatra e depois descobrimos que ele usava cocaína. Ele está em uma fazenda de reabilitação faz 4 meses e no começo eu pensei em apostar minhas fichas nele e dar essa oportunidade para ele mudar. Mas o fato dele não me contar isso pesou muito. Eu perdoei mas não quero mais nada com ele.
eles respondem
Me separaria por ter escondido algo de mim, dependendo do tempo de relacionamento, mas se curtisse de verdade a parceira ajudaria ela a sair disso. Mas se ela realmente não quisesse sair disso eu dava um ultimato.
Sim, separaria se eu visse que ela não se esforçasse pra parar, saporra né euphoria pra eu aturar certas coisas
Já começou errado o relacionamento por não ter me contado, mas se eu gosta-se dela eu iria ajudá-la de alguma forma, caso ela não queira se ajudar eu não continuaria o relacionamento
Na hora que eu descobrisse