Tô quase namorando com uma menina de 15 e eu tenho 17. Desde q a gente começou a ficar sério, deixei de ficar com outras meninas e a gente conversa o dia quase td. Porém tem algo nela q me incomoda, talvez seja só a idade dela e imaturidade ( n q eu seja a pessoa mais madura ), ele usa roupa bem curta e diz q gosta de dançar nas festas ( aí tudo crt), mas ela tem uma mania de ficar dizendo q ela é puta e gosta de rebolar até o chão e eu tô começando a ficar bem inseguro com isso, pq eu tô realmente tendo algo sério com ela e dou bastante atenção pra ela, escolhi ela principalmente por causa da amizade, deixei de ficar com muitas meninas bonitas por causa dela. Antes q venham falar alguma coisa n sou crente e nem bolsonarista, mas sei lá não fico seguro de namorar uma pessoa assim ( ela disse q n fica com ngm n, só cmg), tipo ok pra mim usar roupa curta e dançar em festa, n tenho problema. Mas aí ficar dizendo pra deus e o mundo q é puta e com esses discurso de feminista extremista eu n gosto nmral, se ela quiser falar q ela é puta pd falar pq ela tem direito mas n quero q ela seja minha namorada não. Vou parar de falar com ela hj nmral n gosto disso.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
15/02/2023 18h01
Qdo digo que homem só gosta de mulher que não presta, ninguém acredita.

Pode ver que as outras meninas que ele deixou de ficar, era fofas, boazinhas, comportadas, carinhosas…

Quem que ele criou vínculo? A puta (palavras da própria garota).

Tá no subconsciente de vcs se envolverem com aquelas que te passam insegurança. Que não tão nem aí pra nada…
15/02/2023 18h28
Apesar das idades próximas, você parece mais maduro que ela.
Está claro pra mim que ela ainda é uma criança.
Ela não está preparada para ter um relacionamento.

Se você insistir nisso, acredito que só irá arrumar pra cabeça, e nem estou falando de chifres.
15/02/2023 18h07
Você já sabe o que tem que fazer, meu jovem.
15/02/2023 18h10
Mas gente...
Vergonha alheia.
anônima
15/02/2023 20h48
Só pq falou como se crente ou Bolsonarista fosse algo produtivo já deu pra ver q vc tá mais perdido q cego em tiroteio. Antes Bolsonarista q corno de petista puta com pseudo discursos feministas.
anônima
15/02/2023 18h25
No seu lugar eu já teria perguntado quanto estava devendo, já q ela é puta e vc tem tido todos esses encontros e papos com ela, deve ter bastante dívida!
Vc está certo em sair fora, com certeza tem coisa melhor q essa aí.
anônima
15/02/2023 18h17
Desista enquanto é tempo
15/02/2023 18h04
Conversa com ela
anônima
15/02/2023 18h04
Ah 17 é um menino
Vou nem ler esse texto
eles respondem
anônimo
15/02/2023 20h45
Ela é o que ela diz ser, e não está enganando você. Você é que está enganando você mesmo. Você terá que se esforçar para enxergá-la pelo que ela é de fato, e não pelo que você queria que ela fosse.

Se eu fosse você, juntava forças para dar adeus. Sinto muito, mas você terá que viver a desilusão, o luto por aquilo que você imaginou que viveriam juntos, mas essa idealização provavelmente só existia na sua mente.
anônimo
15/02/2023 20h37
Vou resumir para você:
"Tá escrito na cara dela,mulher pra consumo da rapaziada"

Faz um retrocesso ai e mantém ela como ficante,namorar uma dessas é pedir pra ser corno
anônimo
15/02/2023 20h49
Escolhe-se uma das quais vc ficou anteriormente, acho que algumas delas não falava essa vulgaridade, dentre elas devia ter uma que se dava respeito
anônimo
15/02/2023 18h01
Logo mais seus chifre vai subir kkkk
anônimo
15/02/2023 20h43
Eu li até aqui "mas ela tem uma mania de ficar dizendo q ela é puta e gosta de rebolar até o chão".

Cara, pula fora dessa. Já te aviso logo, ela não vai mudar por causa de você e talvez nem tem o dever de mudar. Se você se incomoda com isso, não assuma um relacionamento sério com ela.
15/02/2023 20h30
Nossa que textao.
anônimo
15/02/2023 18h09
Kkkkk vc se demonstrou tão inseguro no seu texto..Com medo de ser cancelado kkkk, relaxa cara aqui não é twitter não..
15/02/2023 18h06
Se ela fosse fiel a mim ela podia fazer oq ela quisesse, lgc se essas coisas não me prejudicarem e eu tbm pudesse fazer qualquer coisa, se realmente tá te encomodando fala pra ela e tenta dar uma chance pra esse relacionamento, se der certo ok se não separa e já era '-'