O que vocês pensam sobre sexo casual? É algo que te satisfaria? te daria prazer? fico com medo quando não conheço a pessoa e ela ser psicopata.

elas perguntam
22 12
eles respondem
anônimo
15/02/2023 18h07
Mulher só faz sexo casual pensando em relacionamento, as que dizem o contrário estão mentindo.
15/02/2023 18h02
É ótimo, mas parece que hj em dia é crime fazer sexo, só é permitido se for com o amor da sua vida (o da vez) '-'
anônimo
16/02/2023 01h25
Gosto da forma que Bauman racionalizou sobre as relações, de todos os tipos, na era contemporânea.

Zygmunt Bauman, um renomado sociólogo e filósofo polonês, escreveu muito sobre a natureza das relações humanas em um mundo líquido-moderno, onde as conexões humanas são fluidas e efêmeras. No entanto, em relação ao sexo casual, suas opiniões eram um pouco ambíguas.

Por um lado, Bauman argumentava que a sociedade moderna, caracterizada pela instabilidade e incerteza, tornou o sexo casual mais aceitável e comum. Em sua obra "Amor Líquido", Bauman discute como as relações amorosas tornaram-se cada vez mais fluidas e efêmeras, e como o sexo casual se tornou uma forma de "consumo" de prazer instantâneo e descomprometido em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais relutantes em se comprometer emocionalmente.

Por outro lado, Bauman também criticava a cultura do sexo casual, argumentando que ela pode ter consequências negativas para a sociedade como um todo. Em sua opinião, o sexo casual pode levar a um enfraquecimento da confiança e do comprometimento mútuo, uma vez que as relações se tornam cada vez mais fragmentadas e efêmeras.

Além disso, Bauman também alertou para os perigos do "pornô-romantismo" - a ideia de que a sexualidade deve ser livre e sem restrições, algo que ele argumentava ser promovido pela indústria pornográfica e pelos meios de comunicação social.

Em resumo, Bauman reconhecia a crescente aceitação do sexo casual em nossa sociedade líquido-moderna, mas também alertava para os perigos e desafios que ele apresenta, tanto para as relações interpessoais quanto para a sociedade como um todo.
anônimo
15/02/2023 23h49
Em um relacionamento deve ser melhor
anônimo
15/02/2023 18h11
uma merda
anônimo
15/02/2023 17h58
É algo que deveria ser mais praticado
anônimo
15/02/2023 18h08
Antes eu era totalmente ligado ao casual, odiava mt interação e conexão com a pessoa, e eu era feliz, so via a mulher para sexo, nada além disso, na pandemia eu me recair e comecei a namorar, por um tempo q tudo era novo eu me deixei levar... porém com o tempo virou um porre... n fui feito para relação, porém contínuo com a pessoa por causa do meu filhote, mas isso vai de cada um, tem pesssoa q vivem muito bem no casual, outra vc tem q ficar 2 meses conversando para ter o sexo...
anônimo
16/02/2023 01h32
Nada.
16/02/2023 00h36
Não me satisfaz, eu me sentiria um lixo se fizesse
anônimo
16/02/2023 00h35
Não sou adepto à isso, meu negócio é relacionamento sério e sexo somente com uma mulher
16/02/2023 00h08
Só sexo, não há conexão emocional. É prazeroso mas n se compara em transar com alguém que você goste.
16/02/2023 00h07
Uma delícia desde que seja praticado de forma saudável
anônimo
16/02/2023 00h06
Acho que não é bom
anônimo
15/02/2023 23h47
Prefiro em relacionamento.
15/02/2023 23h46
Uma boa, necessito.
anônimo
15/02/2023 23h44
É só putaria msm
15/02/2023 23h28
Nunca fiz, mas gostaria de saber como é me relacionar com alguém e não me apegar. Não deve ser fácil manter uma relação sexual sem envolver sentimentos
15/02/2023 23h28
Ali na hora, é maravilhoso.
Depois…
Também é pelas lembranças.
15/02/2023 20h30
Queria praticar.
anônimo
15/02/2023 17h59
É bom você conhecer a pessoa, ao menos...
elas respondem
anônima
15/02/2023 18h10
Estou fora,eu nunca que iria permitir ser usada e descartada como um objeto.
15/02/2023 18h12
Ruim, vazio
anônima
15/02/2023 17h58
Não é a minha. Preciso me conectar antes.
anônima
15/02/2023 18h08
Eu me sentiria mal depois
15/02/2023 18h16
Ao meu ver, só funciona para os homens. Eu não faria.
anônima
16/02/2023 18h57
Não curto muito a ideia, pois prefiro ter envolvimento com a pessoa.
Mas faz quem quer né, que eu saiba, não é proibido, desde que haja consentimento.
Cuidado pra não ser taxada de puta, pegar uma DST ou ter uma gravidez indesejada...
Sua vida pode virar um inferno.
16/02/2023 03h59
Acho normal e melhor para mim, sobre a possibilidade da pessoa ser um psicopata, na maior sinceridade, um psicopata seria o menor dos meus problemas KKKKKKK porém eles me dão muita preguiça.
anônima
16/02/2023 18h57
Bom pra aliviar
15/02/2023 23h45
Já fiz, não é minha praia
15/02/2023 23h32
Não consigo fazer, acho que não conseguiria relaxar se eu não conhecer bem direitinho a pessoa
15/02/2023 23h24
Não conseguiria lidar bem com isso
15/02/2023 22h29
Pra quem curte, acho ótimo. Eu particularmente acho que o sexo é mil vezes melhor quando se tem afinidades.