Eu estou me sentindo muito mal por causa do meu corpo. Sou magrelo e fico pensando nisso o dia todo. Infelizmente minha alimentação é péssima, mas não tenho muito o que fazer, porque moro com minha mãe e nem sempre tem muita coisa que tem massa pra comer de 3 em 3 horas. Estou tentando dar o meu melhor, comecei a malhar de manhã mesmo desanimado, comprei suplemento e creatina e estou tomando 3 vezes ao dia com leite. Estou ficando paranóico. Acho que estou ficando com Vigorexia. Parece ser frescura, mas isso está me causando muito sofrimento. Não estou vendo resultado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/02/2023 22h08
Cara, faça o seu melhor dentro de suas possibilidades.
E na academia não se vê resultados assim rápido demais. Tenha paciência!
Se não consegue ter uma alimentação equilibrada, mas já comprou o suprimento, ótimo! (Tome bastante água).
Faça o melhor que conseguir e os resultados virão!
anônima
15/02/2023 22h16
Mingau de aveia com banana no café da manhã e no lanche da tarde já vai te ajudar a ganhar peso. Não precisa ter massa, você comendo qualquer coisa de 3 em 3 horas já ajuda
eles respondem
anônimo
15/02/2023 20h18
Toma um coquetel de Deca-Durabolin, Denistenil, Dianabol, Cheque Drops, Bolasteron, Aquosa, Anavar, Anapolon, Anabol, Esiclene, Equipoise, Finajet, Bepantol, Durateston, Technorati, Androxon, Clembuterol, Deposteron, Lipidex, Parabolan, Equipoise, Primobolan, Winstrol, GH, hemogenin