Como trataram?
Ainda passam por isso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/02/2023 20h36
Eu tenho muitos problemas de pele. Para isso eu tive que tomar uma rotina rigorosa. Antes de barbear, limpo a pele com sabonete neutro, depois abro os poros do rosto com toalhas aquecidas por aproximadamente 2 minutos, e passo um esfoliante. Com uma navalha, passo cuidadosamente em um ângulo de 25 graus na direção que os pêlos nascem. Então lavo meu rosto com água fria para fechar os poros. Para finalizar, passo uma loção após barba com nenhum álcool, pois o álcool resseca a pele.

Fora todos os outros cuidados de limpeza disciplinar a cada dois dias.