Um rapaz sempre comenta meus story’s quando tem alguma coisa que ele gosta tipo filmes e etc. Passamos a conversar sobre esses filmes e tudo mais, ele era tímido no primeiro momento, mas hoje conversamos bem facilmente, chamei ele para ir na rua com umas amigas e ele foi, conversamos muito sobre várias coisas, e depois ele sumiu, então vez ou outra ele manda msg e conversamos sobre várias assuntos novamente, por mais que ele me mande a primeira msg eu acabo conversando mais.
Todo mundo fala que ele pode estar interesse, mas eu já começo a acreditar que ele quer ser só meu amigo. Por mais que todo mundo fale que homem nunca se aproxima de mulher se não for por interesse.
Eu perguntei a ele indiretamente se ele conversava com outras pessoas da mesma maneira ou coisa do tipo, e ele foi bem claro em falar que “não conversa com ninguém com foco em relacionamento”.
Ele tá me jogando na cara mesmo que de leve que ele quer ser só meu amigo, ou ele tá fazendo algum jogo que eu sinceramente não entendo?
Depois os homens dizem que as mulheres que vivem fazendo rodeios.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
15/02/2023 21h56
Aparentemente é vc que está toda emocionada ai
anônimo
17/02/2023 08h25
Para mim parece claro que ele quer deixar você na geladeira, para caso precise.
15/02/2023 22h19
São tontos
15/02/2023 22h33
Também não entendo.
15/02/2023 23h40
Você pode acabar com essa dúvida dando em cima dele, se levar fora é que ele não quer.
15/02/2023 21h54
Ele só te achou desinteressante
anônimo
15/02/2023 22h51
Como assim? Não entendi o que vc disse
17/02/2023 08h06
Porque você acha que homem e mulher não podem ser amigos? Lógico que vai ele é tímido, sim verdade, mas ele talvez não queria você como namorada.
elas respondem
anônima
15/02/2023 21h57
Ele provavelmente percebeu que você queria algo a mais nessa rua e preferiu cair fora, ele já disse na lata que não quer nada
15/02/2023 21h55
Ele não teve interesse em você.
anônima
15/02/2023 21h58
Porque são espertos, oportunistas, estratégicos.
15/02/2023 21h55
Não acho que ele esteja se fazendo de desentendido.
Você fez uma pergunta e ele respondeu.

A suposição de que ele tem interesse além da amizade é só sua. Ele já te paquerou de alguma forma?
anônima
15/02/2023 22h18
“Ele tá me jogando na cara mesmo que de leve que ele quer ser só meu amigo, ou ele tá fazendo algum jogo que eu sinceramente não entendo?”

Pode ser que sim que ele só queria ser seu amigo.
Agora se for fazendo joguinho e só vc jogar também fique na sua apenas se comporte como uma amiga.
17/02/2023 07h49
Na verdade ele foi direto: “não conversa com ninguém com foco em relacionamento”. Não esta na fase de relacionamento, portanto pode querer tanto algo casual quanto amizade, com base nesta informação vc faz o que quiser.
anônima
17/02/2023 08h34
Ele não está fazendo jogo e nem de desentendido, ele mesmo já deixou bem claro que “não conversa com ninguém com foco em relacionamento”. Você que está emocionada demais.

Ele só te quer como amiga, se voce quer algo mais, melhor se afastar logo.