Gente sabado passado eu tinha que estar no trabalho as 8:00 só que esqueci meu celular no silencioso e fui acordar já era 8:50 da manhã, entrei no uber vestindo a camisa ainda, cheguei lá as 9:30, meu patrão tava irado, me chamou de irresponsavel e sem compromisso, e que ano retrasado já havia acontecido isso uma vez e que não se repita, porque eu não tenho paciência pra isso, aí passou só que agora todos os dias dessa semana eu venho acordando 2 3 vezes na noite sonhando que eu acordo e quando eu vou olhar no celular já é 8:50 da manhã, aí eu acordo desesperado no meio da noite coração acelerado e quando eu descubro que é só um sonho eu fico extremamente em Pânico em cima da cama com o coração muito acelerado como se eu tivesse tendo um ataque cardíaco, aí por causa desses sonhos que causam esses sustos fortes eu tou perdendo o sono e não consigo mais dormir, como tirar esse dia da minha mente ? Pois os sonhos são muito realistas e acontecem umas duas vezes na noite todos os dias durante a noite

eles perguntam
1 6
elas respondem
16/02/2023 00h02
Traumatizou hein
eles respondem
anônimo
15/02/2023 22h21
Fazuelly
15/02/2023 22h32
Bate ela na parede até perder a memória.
anônimo
15/02/2023 22h36
Acorde às 9h e chegue atrasado no trabalho.
anônimo
15/02/2023 23h21
Dormindo, com o tempo vai passando, e procure esvaziar a cabeça e relaxar antes de dormir.
anônimo
16/02/2023 00h27
+15