Acho que quando é assim, é mais fácil vc se aproximar primeiro de maneira indireta. Tenta criar algum laço tipo amizade, ou se aproximar com perguntas básicas e puxar papo, é por aí vai
15/02/2023 23h02
Eu basicamente me desencanto na hora quando chega alguém em mim e a pessoa tá morrendo de vergonha ou insegurança, tenta ser espontâneo, não chega tremendo e nem falando que tá com vergonha kkk vai buscando uma amizade antes pra ir se soltando
anônima
15/02/2023 22h44
Incel mongol
eles respondem
15/02/2023 22h42
Se não tiver medo de fora pode ir direto mas se quiser ter alguma ctz, espere algum sinal de interesse antes de se aproximar. Tenta relaxar e quando for abordar fala sobre algo que tenha relação com o ambiente ou faça um elogio, mas n esqueça de conduzir a conversa pra onde interessa. Evite silencio.
anônimo
15/02/2023 22h32
Aborde uma tão insegura e nervosa quanto você.
anônimo
15/02/2023 22h32
Aulas de direct game com o professor Dario
15/02/2023 22h34
Melhor não ir, você vai passar vergonha.