Na sua casa, quem manda?

0
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
Minha mãe, eu, meu pai, meu irmão...nessa sequência
Minha mãe
Meu pai parecer um adolescente, junto cmg e minha irmã
Ela põe moral
minha gatinha
anônima
3a
Eu, a vantagem de morar sozinha.
Eu kkkk as vezes minha gata
anônima
3a
Minha mãe
Só moramos eu e minha dog, então obviamente quem manda é ela e eu só faço as vontades dela.
eles respondem
3
Na minha casa todo mundo é bamba
Todo mundo bebe, todo mundo samba
anônimo
3a
Meus pais, mas não é uma hierarquia clara, é algo subentendido, todo mundo se respeita igualmente.
anônimo
3a
Meu pai e minha mãe.