Na minha casa durmo no escuro total... Como você dorme na sua casa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
3a
Escuro total tbm
3a
No breu
anônima
3a
Escurinhoooo
Com a luz acessa quando durmo sozinha e quando durmo com meu namorado apagada
anônima
3a
No escuro
eles respondem
10
anônimo
3a
Escuro total
anônimo
3a
Num sei
anônimo
3a
Escuro, mas não total.
anônimo
3a
Escuro
anônimo
3a
Deixo a luz do banheiro ligada para eu não tropeçar ou bater em alguma coisa.
anônimo
3a
Escuro tbm. Qualquer foco de luz me incomoda na hora de domrir
Preferencialmente na cama kk. Escuro total acho ruim, tem que haver pelo menos algum foco de luz, nem que seja iluminação que vem de fora
3a
Breuzão também
3a
Escuro
anônimo
3a
Na lombra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!