Fobia social, simplesmente essa desgraça não deixa eu viver como uma pessoa normal.
anônimo
16/02/2023 00h31
As fobias são medos irracionais e persistentes que podem limitar a qualidade de vida de uma pessoa. Existem algumas maneiras de lidar com fobias, incluindo:

Reconhecer a fobia: o primeiro passo é reconhecer e aceitar que você tem uma fobia e que ela está afetando sua vida.

Terapia cognitivo-comportamental (TCC): essa terapia é uma das mais eficazes para tratar fobias. A TCC ajuda a pessoa a identificar pensamentos e comportamentos que levam à fobia e a mudá-los para diminuir a ansiedade.

Exposição gradual: essa técnica consiste em expor a pessoa à situação ou objeto que causa a fobia de forma gradual, começando com uma exposição leve e aumentando gradualmente a intensidade.

Relaxamento: técnicas de relaxamento, como meditação e respiração profunda, podem ajudar a reduzir a ansiedade e o medo associado à fobia.

Medicamentos: em alguns casos, medicamentos prescritos por um profissional da saúde podem ser utilizados para ajudar a controlar os sintomas de ansiedade e medo associados à fobia.

Lembre-se de que o tratamento da fobia pode levar tempo e paciência, mas é possível superar essa condição com a ajuda adequada.
anônimo
16/02/2023 12h02
Tenho medo de ser humilhado por mulheres. Eu evito a causa da fobia :)
16/02/2023 01h17
Tenho medo de mulher.
16/02/2023 01h05
Fobia de mulher mediana, pra todo lado que olho elas estão por perto.
16/02/2023 00h31
Fobia social, não consigo sair de casa.
16/02/2023 00h31
Fobia social, impossível socializar assim
anônimo
16/02/2023 00h25
Não me lembro de uma no momento.
16/02/2023 00h25
eu tenho fobia de ser rejeitado
16/02/2023 00h13
Ja tive o que parecia ansiedade social e fobia de altura. A primeira eu superei e a segunda só me afasto de lugares altos kkkk
16/02/2023 00h12
Aracnofobia (medo de aranhas e aracnídeos) não suporto ver
elas respondem
anônima
16/02/2023 00h25
Tenho medo de tudo.
16/02/2023 00h59
Já tive fobia social. Percebi que os sintomas se iniciaram depois que comecei a frequentar a igreja, mas ao longo dos anos foi piorando DEMAIS. Era horrível.
Depois que sai da igreja, deu uma melhorada boa.

Tive esses sintomas:

• Respiração ofegante.
• Rubor no rosto.
• Dor de barriga.
• Tensão muscular.
• Mãos trêmulas.
• medo de ser julgada.
• Batimento cardíaco acelerado.
• Sudorese (principalmente no rosto).
• Ansiedade extrema que antecede um evento, compromisso ou encontro.
• Receio em ser colocada em evidência em alguma situação.
• Receio de chegar em uma sala já com as pessoas sentadas.
anônima
16/02/2023 16h11
Tripofobia
anônima
16/02/2023 11h56
Tenho
16/02/2023 00h34
de altura
anônima
16/02/2023 00h22
Fobia de aranhas morro de medo