Quem vocês acham mais bonita? Isabella Arantes ou Virgínia Fonseca? A loira ou a morena?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Dois tedéu
Não conheço
anônimo
3a
Virgínia é linda demais, meu tipo de mulher
elas respondem
1
anônima
3a
As duas são bonitas, mas Isabella tem uma beleza mais natural