Como as pessoas tem a coragem de mentir olhando nos seus olhos e fingir que gosta de você.... Fico revoltada com isso

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/02/2023 00h33
É uma habilidade muito útil.
16/02/2023 00h33
Pessoas são deprimentes.
anônimo
16/02/2023 00h40
Pessoas que mentem olhando nos olhos são capazes de qualquer coisa, quando perceber isso se distancie de pessoas assim
anônimo
16/02/2023 00h41
Infelizmente, as pessoas podem mentir olhando nos seus olhos por uma variedade de razões. Algumas pessoas podem achar mais fácil mentir do que enfrentar as consequências da verdade, enquanto outras podem mentir para evitar conflitos ou para ganhar alguma vantagem pessoal. Algumas pessoas podem até mentir para proteger seus próprios sentimentos ou para evitar ferir os sentimentos de outra pessoa.

No entanto, é importante lembrar que nem todas as pessoas mentem e nem todas as mentiras são mal-intencionadas. Algumas pessoas podem mentir por medo de serem julgadas ou rejeitadas, ou por falta de confiança em si mesmas. Em outros casos, as pessoas podem mentir sem perceber, ou podem ter diferentes percepções da verdade.

Se alguém que você pensava gostar de você mentiu para você, pode ser doloroso e decepcionante. É importante lembrar que a honestidade é uma qualidade valiosa em um relacionamento, e que você tem o direito de esperar isso de outras pessoas. Se você acha que alguém mentiu para você, é importante conversar com a pessoa para entender o que aconteceu e como você se sente a respeito.
16/02/2023 00h52
Por isso não se deve esperar nada dos outros, o seres humanos em sua maioria são podres.
elas respondem
anônima
16/02/2023 00h36
Por isso eu prefiro os animais
anônima
16/02/2023 00h36
Vc tbm é assim, tá revoltada pq
16/02/2023 00h41
Apenas verdades
anônima
16/02/2023 00h57
Você que é iludida demais .
16/02/2023 03h01
São, por isso é bom ter poucas expectativas, pois vc se frustrar menos.
anônima
01/11/2023 23h09
O negócio e não esperar nada de ngm só que msm assim sempre vamos acabar se machucando